10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Brand Equity e Valor de Marca: Proposição e Validação de um Modelo

ID: 60295

Autoria: Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 496-514, Julho-Setembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Brand equity , Modelagem de equações estruturais , Valor de marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Promoções em Ação: Classificando as Ações Promocionais na Percepção dos Consumidores

ID: 60296

Autoria: Patricia Montagna Anauate, Giuliana Isabella, Carla Ramos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 515-539, Julho-Setembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Ações promocionais , Classificação dos tipos de promoções , Promoção de vendas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Branded Content e Engajamento do Consumidor no Facebook: Análise no Varejo Omnichannel

ID: 60297

Autoria: Lucas Silva Barreto, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 540-559, Julho-Setembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Branded contente , Engajamento , Facebook; Varejo Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Instagram e seus Atributos de Consumo: Uma Análise de Conteúdo a partir do Efeito Priming

ID: 60298

Autoria: Yákara Vasconcelos Pereira, Karla Rosane do Amaral Demoly.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 560-585, Julho-Setembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Ativação do consumo , Atributos das Publicações , Comportamento do Consumidor , Instagram

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Blogs como Ferramentas de Marketing e sua Influência na Decisão de Compra de Produtos de Moda e Beleza

ID: 60299

Autoria: Evange Elias Assis, Viviane Moura Rocha Ferreira, Fernanda Oliveira Andrade.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 586-610, Julho-Setembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Beleza , Blog marketing , Boca a boca eletrônico , Decisão de compra , Moda

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pandemia de COVID-19: Trilhas para Pesquisas Futuras em Marketing Envolvendo o Papel Regulatório do Consumo Pró-Social

ID: 60300

Autoria: Mellina da Silva Terres, Simoni F. Rohden, Letícia Vedolin, Bárbara Foiato Hein Machado, Karen Magnus, Agnes Altmann, Dieine Estela Bernieri Schiavon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 611-641, Julho-Setembro, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Bem-estar , Comportamento do consumidor , Comportamento pró-social , Covid-19 , Pandemia

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análises dos Motivos da Rejeição da Ferramenta Remarketing

ID: 60301

Autoria: Juliana Maria Magalhães Christino, Érico Aurélio Abreu Cardozo, Bernardo Garretto, Thaís Santos Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 642-667, Julho-Setembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Dados de navegação , Evasão de publicidade , Remarketing , Segmentação comportamental

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Determinantes de los Ingresos de los Distribuidores Multinivel en Cuenca (Ecuador)

ID: 60302

Autoria: Silvana Astudillo, Juan Fernando Castillo, Fabian Ortiz.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 668-682, Julho-Setembro, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Comisiones , Distribuidores , Ingresos , Marketing multinivel

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Disposições do Consumidor em Contextos Multiculturais: Uma Proposta de Organização Conceitual

ID: 60303

Autoria: Miriam Taís Salomão, Sergio Garrido Moraes, Mariana Bussab Porto da Rocha, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 683-704, Julho-Setembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Cosmopolitanismo , Etnocentrismo , Exoticismo , Nacionalismo , Patriotismo , Xenocentrismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meta-síntese Qualitativa sobre a Reputação de País: Em Busca da Construção da Teoria

ID: 60304

Autoria: Fabiana Mariutti, Danielle Denes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 705-730, Julho-Setembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Estudo de caso , Gestão de marca-nação , Gestão de marca-país , Meta-síntese , Pós-positivismo , Reputação de país

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it