10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Pesquisa em Marketing no Brasil e o Desafio/Oportunidade de Contribuição e Legitimação na Pandemia

ID: 60305

Autoria: André Torres Urdan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 4, p. 731-737, Outubro-Dezembro, 2020. 7 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Inglês)

Preditores da Correspondência Intenção-Compra e dos Níveis de Reforço Programado de Marcas de Especialidade

ID: 60306

Autoria: Marcos Inacio Severo de Almeida, Ricardo Limongi, Rafael Barreiros Porto, Jhenyfer Aguiar Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 4, p. 738-761, Outubro-Dezembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Bens duráveis , Intenção-Compra , Modelo da Perspectiva Comportamental , Planejamento de compra , Reforço Programado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estigma da Mulher Transexual e as Consequências para o Consumo

ID: 60307

Autoria: Míriam de Souza Ferreira, Severino Joaquim Nunes Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 4, p. 762-786, Outubro-Dezembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Consumo Estigma Vulnerabilidade Consumo Liminar Transexualidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Influência do Utilitarismo e do Hedonismo no Consumo de Carne Ovina: Um Estudo em Região Produtora do Sul do Brasil

ID: 60308

Autoria: Sávio Costa Borges, Gustavo da Rosa Borges, João Garibaldi Almeida Viana.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 4, p. 787-808, Outubro-Dezembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Agronegócios , Comportamento do consumidor , Marketing de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing Interno em Cooperativa de Crédito do Brasil

ID: 60309

Autoria: Edson Roberto Scharf, Giancarlo Gomes, Nikolas Konzgen Huck.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 4, p. 809-837, Outubro-Dezembro, 2020. 29 página(s).

Palavras-chave: Comunicação interna , Cooperativa de crédito , Liderança , Marketing Interno , Sistemas de informação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os Bancos Virtuais e Avaliação do Risco Percebido e das Expectativas de Desempenho e de Esforço na Intenção Comportamental

ID: 60310

Autoria: Eduardo Roque Mangini, Natali Gutierrez da Silva, Joana Rosa Cardoso de Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 4, p. 838-861, Outubro-Dezembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Risco , Fintech , Intenção Comportamental

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Segmentação de Mercados e Diferenciação de Ofertas de Logística Reversa

ID: 60311

Autoria: Clarice Mara Sousa e Silva, Osório Carvalho Dias.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 4, p. 862-887, Outubro-Dezembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: B2B2C , Comércio Eletrônico , Diferenciação , Logística Reversa , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores Determinantes da Preocupação com o Meio Ambiente nas Decisões de Compra

ID: 60312

Autoria: Jonilson Carvalho de Oliveira Júnior, Arthur William Pereira da Silva, Alipio Ramos Veiga Neto, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro, Diego Sampaio Vasconcelos Ramalho Lima.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 4, p. 888-923, Outubro-Dezembro, 2020. 36 página(s).

Palavras-chave: Consumo Verde , Marketing Sustentável , Marketing Verde

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Intenção de Prevenção e de Gastos Futuros Durante a COVID-19: Um Estudo Considerando a Tomada de Decisões sob Risco

ID: 60313

Autoria: André Francisco Alcântara Fagundes, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 4, p. 924-948, Outubro-Dezembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Covid-19 , Intenção , Modelagem de Equações Estruturais , Risco

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Capacidades de Marketing e Vantagem Competitiva de Destinos Turísticos

ID: 60314

Autoria: Carlos Alberto Alves, Benny Kramer Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 4, p. 949-984, Outubro-Dezembro, 2020. 36 página(s).

Palavras-chave: Branding , Capacidades de marketing , Destinos turísticos , Hospitalidade , Inovação , Relação com o turista , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it