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In The Right Place At The Right Time: A Review Of Mobile Location-Based Marketing And A Research Agenda

ID: 62825

Autoria: Annaysa Salvador Muniz Kamiya, Diana Sinclair Pereira Branisso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 203-231, Abril-Junho, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Aquisição de tráfego , Geolocalização , Marketing com base na localização , Mobile marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Contribuição dos Influenciadores Digitais para a Cocriação de Valor em Marcas de Moda

ID: 62826

Autoria: Christian Schünke, Juliana Alves Andretta, Dusan Schreiber, Serje Schmidt, Sandra Portella Montardo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 226-251, Abril-Junho, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Influenciadores digitais , Moda

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pandemia do Covid-19: Por que é Importante para a Pesquisa do Consumidor?

ID: 62827

Autoria: Lucas Emmanuel Nascimento Silva, Manoel Bastos Gomes Neto, Rebeca da Rocha Grangeiro, Jeniffer de Nadae.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 252-278, Abril-Junho, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: Pandemia do COVID-19 , Pesquisa de Consumo , Revisão da Literatura

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Impact of Smartphones, Self-Determination and Patience on Subjective Well-Being of Bottom of Pyramid Customers

ID: 62828

Autoria: Fariha Reza, Huma Amir, Syed Hasnain Alam Kazmi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 279-308, Abril-Junho, 2021. 30 página(s).

Palavras-chave: Bottom of pyramid , Non-essential purchases , Patience , Self-determination , Subjective well-being

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Funções e Significados do Consumo de Música por Crianças de Baixa Renda

ID: 62829

Autoria: Isabela da Silva Souza Santos, Flávia Galindo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 309-335, Abril-Junho, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: Consumo de baixa renda , Consumo de música , Consumo infantil

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Construção da Identidade Homossexual em Homens: O Consumo de (e em) Casas Noturnas

ID: 62830

Autoria: José Augusto Mansur Moraes, Daniela Abrantes Ferreira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 313-338, Abril-Junho, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Gay , Homossexualidade , Identidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

É Fácil Ser Magra? Intenção de Usar Emagrecedores

ID: 62831

Autoria: Rafael Mendes Lubeck, Clécio Falcão Araújo, Cláudio Hoffmann Sampaio, Edimara Mezzomo Luciano.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 362-384, Abril-Junho, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Insatisfação com a Imagem Corporal , Intenção de Usar Emagrecedores , Modelo de Mediação , Mulheres Adultas , PLS-SEM , Preocupação com a Aparência

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Orientação Analítica ou Intuição? O que Guia as Decisões Gerenciais Sobre os Atributos de Valor mais Importantes para o Cliente no Varejo Supermercadista?

ID: 62832

Autoria: Franciely Morais Dias, Marcos Paulo Valadares de Oliveira, Hélio Zanquetto Filho, Alexandre Loureiros Rodrigues.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 385-414, Abril-Junho, 2021. 30 página(s).

Palavras-chave: Orientação analítica , Proposição de valor para o cliente , Ranking , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

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