11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 5353

Autoria: José Farias dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 7, n. 1, p. 9-10, Janeiro-Junho, 2008. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

O poder da imagem fotográfica: uma análise das imagens de Luiz Inácio Lula da Silva durante as campanhas presidenciais de 1989 e 2002, publicadas nas revistas Veja e IstoÉ

ID: 5351

Autoria: Cristina Maranhão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 7, n. 1, p. 13-22, Janeiro-Junho, 2008. 10 página(s).

Palavras-chave: Eleições , Imagem fotográfica , Luiz Inácio Lula da Silva , Revista Istoé , Revista Veja

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A imagem da cidade no cenário de representação da política

ID: 5343

Autoria: Fábio Pendiuk.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 7, n. 1, p. 23-30, Janeiro-Junho, 2008. 8 página(s).

Palavras-chave: Agendamento , Cenários de representação da política , Mídia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Verdes Mares: a ideologia da sereia

ID: 5344

Autoria: Bruno Marinoni Marinoni.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 7, n. 1, p. 31-38, Janeiro-Junho, 2008. 8 página(s).

Palavras-chave: Ideologia , Indústria cultural , Sistema Verdes Mares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Discurso, ideologia e violência entre jovens de várias origens nacionais na Alemanha durante o processo de unificação

ID: 5346

Autoria: Arim Soares do Bem.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 7, n. 1, p. 39-45, Janeiro-Junho, 2008. 7 página(s).

Palavras-chave: Meios de comunicação e violência na Alemanha , Transformação social e identidade , Unificação alemã

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Associativismo, geração e linguagem: o caso da juventude metalúrgica do ABC Paulista

ID: 5350

Autoria: Agnaldo Dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 7, n. 1, p. 47-55, Janeiro-Junho, 2008. 9 página(s).

Palavras-chave: Associativismo , Comunicação institucional , Juventude , Sindicalismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Movimentos sociais e grupos de pressão: duas formas de ação coletiva

ID: 5352

Autoria: Andréa Oliveira Gozetto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 7, n. 1, p. 57-65, Janeiro-Junho, 2008. 9 página(s).

Palavras-chave: Ação coletiva , Grupos de pressão , Movimentos sociais , Representação de interesses

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Trabalho e polí­ticas públicas

ID: 5349

Autoria: Paulo Lourenço Domingues Junior.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 7, n. 1, p. 67-73, Janeiro-Junho, 2008. 7 página(s).

Palavras-chave: Cidadania , Desigualdades sociais , Políticas públicas , Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação, consumo e políticas periféricas

ID: 5347

Autoria: Nízia Maria Souza Villaça.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 7, n. 1, p. 75-82, Janeiro-Junho, 2008. 8 página(s).

Palavras-chave: Arte , Comunicação , Consumo , Estudos culturais , Periferia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação, tecnologia e subjetividade: apontamentos estratégicos

ID: 5348

Autoria: Wilton Garcia.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 7, n. 1, p. 83-89, Janeiro-Junho, 2008. 7 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Estudos contemporâneos , Linguagem , Subjetividade , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utopias e distopias na comunicação: uma breve discussão sobre os modelos idealizados da comunicação

ID: 5345

Autoria: Carolina Dantas Figueiredo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 7, n. 1, p. 91-98, Janeiro-Junho, 2008. 8 página(s).

Palavras-chave: Comunicação democrática , Comunicação totalitária , Tipo ideal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it