9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 5383

Autoria: Osvaldo Elias Farah, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 2, p. 1-2, Julho-Dezembro, 2009. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Specialty crops in Argentina: an analysis of the confectionary sunflower agribusiness from an institutional environment, governance structure and modern industrial organization approach

ID: 5375

Autoria: María Mercedes Barilatti, Raúl Pérez San Martín, Fernando Vilella, Sebastian Ignacio Senesi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 2, p. 5-40, Julho-Dezembro, 2009. 36 página(s).

Palavras-chave: ambiente institucional , contrato , especificidad de activos , Girasol confitero

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

A gestão colaborativa da marca nas redes sociais virtuais

ID: 5376

Autoria: Clóvis Reis, Fabricia Durieux Zucco, Joana Dambrós.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 2, p. 41-54, Julho-Dezembro, 2009. 14 página(s).

Palavras-chave: Gestão Colaborativa , Internet , Marca , Propaganda , Redes Sociais Virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias mercadológicas e associativismo na indústria de plásticos

ID: 5377

Autoria: Márcia Cristina Alves, Ronie Galeano, Dirceu da Silva, Wenceslau Ishida.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 2, p. 55-97, Julho-Dezembro, 2009. 43 página(s).

Palavras-chave: Associativismo e Posicionamento , Estratégia , Marketing , Micros , Pequenas e Médias Empresas , Redes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O telemarketing ativo na perspectiva do consumidor

ID: 5378

Autoria: Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa, Aline Regina dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 2, p. 98-115, Julho-Dezembro, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing direto , Telemarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de comunicação boca a boca para o turismo

ID: 5379

Autoria: Rogério Tineu, Nelson Destro Fragoso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 2, p. 116-145, Julho-Dezembro, 2009. 30 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , comunicação boca a boca , marketing turístico , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A publicidade e a crítica a sua produção de sentido no consumo

ID: 5380

Autoria: Eneus Trindade.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 2, p. 146-159, Julho-Dezembro, 2009. 14 página(s).

Palavras-chave: comunicação , consumo , Publicidade , vida material , vínculos de sentido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de compra e os atributos de loja valorizados pelos consumidores: um estudo comparativo com consumidores paulistas

ID: 5381

Autoria: Helenita R. da Silva Tamashiro, Ieda Pelógia Martins, Janaina Moura Engracia Giraldi, Dirceu Tornavoi Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 2, p. 160-187, Julho-Dezembro, 2009. 28 página(s).

Palavras-chave: Atributos de Loja , Comportamento do Consumidor , Processo de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Virtual: separando o joio do trigo... os riscos inerentes e manipulados no E-Commerce

ID: 5382

Autoria: Michelle Helena Kovacs, Salomão Alencar de Farias, Maria de Lourdes Azevedo Barbosa, Anderson Gomes de Souza.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 2, p. 188-213, Julho-Dezembro, 2009. 26 página(s).

Palavras-chave: Percepção de risco , riscos inerentes , riscos manipulados , varejo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it