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A Relação entre Indulgência e Vaidade na Intenção de Consumo

ID: 63570

Autoria: Juliane Ruffatto, Jandir Pauli, Kenny Basso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 3, p. 1-22, Julho-Setembro, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: indulgência , intenção de consumo , mercado da estética masculina , vaidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing Ambiental: A Aceitação de Preço Premium na Indústria Brasileira de Vestuário

ID: 63571

Autoria: Áureo Leal, Emerson Wagner Mainardes, Lucilaine Maria Pascuci.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 3, p. 25-51, Julho-Setembro, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , indústria de vestuário , marketing ambiental , preço premium

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ser ou Não ser Feliz? Eis a Questão no Consumo em Comportamentos Sociais

ID: 63572

Autoria: Marcio Mota, Delane Botelho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 3, p. 48-82, Julho-Setembro, 2021. 35 página(s).

Palavras-chave: Conspicuidade , Felicidade , Frugalidade , Hedonismo , Ligações sociais , Materialismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hoje É Dia de Postar? Um Estudo Cross-Cultural no Twitter

ID: 63573

Autoria: João Coelho Soares, Martin de La Martinière Petroll, Ricardo Limongi França Coelho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 3, p. 87-110, Julho-Setembro, 2021. 24 página(s).

Palavras-chave: cross-cultural , mídias sociais; engajamento; dia da postagem; twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quanto Vale o Show? O Ingresso de Futebol sob uma Perspectiva Hedônica

ID: 63574

Autoria: Pedro Forti, Lilian Maluf de Lima.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 3, p. 105-134, Julho-Setembro, 2021. 30 página(s).

Palavras-chave: consumidor , futebol , ingressos , preços hedônicos , valoração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Comportamento dos Consumidores em Relação ao Descarte de Bens de Valor Emocional e Hedônico

ID: 63575

Autoria: Diego Mota Vieira, Laianne Gonçalves Fonseca.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 3, p. 144-172, Julho-Setembro, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de descarte do consumidor , Dissonância pós-descarte , Valor emocional , Valor hedônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa Qualitativa na Área de Marketing: Panorama da Produção Científica Brasileira de 2010 a 2019

ID: 63576

Autoria: Miriam Leite Farias, Daniela Gomes Alcoforado, Verônyca Kezya Santos Sousa Patriota, Armando Perez Palha, André Luiz Maranhão de Souza-Leão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 3, p. 173-200, Julho-Setembro, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Marketing , Pesquisa Qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Perspectiva de Marketing Estratégico sobre Empreendedores e Inovação

ID: 63577

Autoria: Fernando Bins Luce, Fernando Antonio Monteiro Christoph D’Andrea.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 3, p. 189-215, Julho-Setembro, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: : Marketing estratégico , Empreendedorismo , Inovação , Teoria empreendedorial da firma

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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