9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 5392

Autoria: Osvaldo Elias Farah, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2010. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Investigando o impacto da dissonância cognitiva e satisfação do cliente na lealdade e no comportamento pós-insatifação

ID: 5385

Autoria: Thomas Salzberger, Monika Koller.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 5-16, Janeiro-Abril, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: comportamento pós-insatisfação , Dissonância cognitiva , lealdade , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise do comportamento de compra de três segmentos de consumidores nos supermercados

ID: 5386

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Sara Gonzalez, Talita Mauad.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 17-39, Janeiro-Abril, 2010. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , idosos , mulheres chefes de família , sozinhos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Heurísticas no consumo de serviços de educação superior

ID: 5384

Autoria: Mauro Jonathan Mestrinel dos Santos, Eduardo Eugênio Spers, Mateus Canniatti Ponchio, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 40-63, Janeiro-Abril, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Heurísticas , Segmento Educacional , Serviços Universitários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores determinantes da qualidade percebida em uma instituição bancária da cidade de Ribeirão Preto - SP

ID: 5391

Autoria: Renato Luiz Salatta, Carlos Alberto Xavier do Nascimento, Luiz Santo Brogiato, Paulo Sergio Miranda Mendonça.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 64-90, Janeiro-Abril, 2010. 27 página(s).

Palavras-chave: análise fatorial , instituição bancária , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de marcas emocionais: um estudo exploratório no setor automotivo de veículos leves

ID: 5387

Autoria: Marcel Eduardo Rodrigues de Oliveira, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Matheus Alberto Cônsoli, Luciano Thomé e Castro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 91-110, Janeiro-Abril, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: administração de marcas , identidade de marca , Marca emocional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao programa de inclusão bancária para a população de baixa renda no Brasil

ID: 5388

Autoria: Áurea Helena Puga Ribeiro, Marcio Tadeu Furrier, Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 111-123, Janeiro-Abril, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumidores de Baixa Renda , Impedimentos para o Consumo , Inclusão Bancária , Programa Bolsa-Família

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O marketing e o social nos bancos brasileiros: evidências de relações assimétricas

ID: 5389

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 124-150, Janeiro-Abril, 2010. 27 página(s).

Palavras-chave: Gestão Social e Ambiental , Marketing Social Corporativo , Responsabilidade Social das Empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Raça, segmentação, estudos internacionais e o contexto de uma cidade de afrodescendentes: um estudo em Salvador – BA

ID: 5390

Autoria: Isabela Lacerda Dos Santos, Rodrigo Ladeira, Erica Ferreira Marques.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 151-176, Janeiro-Abril, 2010. 26 página(s).

Palavras-chave: Afrodescendência , Comportamento do Consumidor , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it