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Editorial

ID: 5419

Autoria: Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2011. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Modelo Y Conocimiento del Comportamiento del Consumidor en la Entrega Y Recepción Interpersonal de Regalos

ID: 5415

Autoria: Jorge Aníbal Cruz Cárdenas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 2-25, Janeiro-Abril, 2011. 24 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Links Patrocinados Como Ferramenta para Captação de Clientes na Hotelaria

ID: 5412

Autoria: Tiago Savi Mondo, Daniel Augustin Pereira, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 26-45, Janeiro-Abril, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marketing , Hotelaria , Links Patrocinados , Santa Catarina

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de Marketing Digital na Era da Busca

ID: 5413

Autoria: Sionara Ioco Okada, Eliane Moreira Sá de Souza.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 46-72, Janeiro-Abril, 2011. 27 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Otimização , Marketing de Busca , QR Codes , Realidade Aumentada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Valor Através da Técnica Laddering: uma Análise dos Clientes de Caminhonetes Picapes Médias

ID: 5411

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Anderson Zancheta.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 73-96, Janeiro-Abril, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Consequências , Laddering , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificando Valores de Estudantes de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a Distância: uma Abordagem Teórico-Metodológica da Means-End Chain

ID: 5418

Autoria: Alessandro Silva Oliveira, Matheus Alberto Rodrigues Silva, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 97-122, Janeiro-Abril, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Educação a Distância , Laddering , Means-end Chains

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias e Geração de Vantagem Competitiva no Mercado de Veículos Off Road: Análise Fenomenológica do Lançamento do Modelo Ford Ecosport no Brasil

ID: 5414

Autoria: Roberto Bazanini, Renato Berton.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 123-150, Janeiro-Abril, 2011. 28 página(s).

Palavras-chave: Análise Fenomenológica , Estratégia de Negócios , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de Influência no Consumo “Verde”: um Estudo sobre o Comportamento de Compra no Setor Supermercadista

ID: 5417

Autoria: Sérgio Silva Braga Júnior, Dirceu Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 151-176, Janeiro-Abril, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Gestão socioambiental , Produtos verdes , Varejo supermercadista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel da Subjetividade na Construção da Identidade Metrossexual

ID: 5416

Autoria: Michele Araujo da Costa Oliveira, André Luiz Maranhão de Souza Leão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 177-202, Janeiro-Abril, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Consumo Metrossexual , Identidades Pós-modernas , Pesquisa Qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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