9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 5428

Autoria: Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2011. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Práticas Ilegais dos Consumidores. uma Análise do “Gato” na Rede de Energia Elétrica.

ID: 5424

Autoria: Marcos Ferreira Santos, Cid Gonçalves Dias, Eduardo Anderson Ramos, José Adalberto Ferreira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 3-29, Maio-Agosto, 2011. 27 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Energia Elétrica , Fraude

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características do Temperamento e Suas Influências no Comportamento do Consumidor

ID: 5425

Autoria: Gilberto Venâncio Luiz.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 30-53, Maio-Agosto, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Personalidade , Temperamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor e os Atributos Que Sinalizam as Preferências dos Formatos de Varejo no Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

ID: 5423

Autoria: Helenita R. da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo, José Augusto Giesbrecht da Silveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 54-83, Maio-Agosto, 2011. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Decisão de Compra , Formatos de Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Objetivos de Preço e Estratégias de Preço no Varejo: uma Análise Empírica no Varejo Paulistano

ID: 5427

Autoria: Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 84-105, Maio-Agosto, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Varejo , Estratégias de Preço , Marketing , Marketing de Varejo , Objetivos de Preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Valor da Marca - Proposta de Modelo Danrise

ID: 5426

Autoria: Daniel Nascimento Pereira da Silva, Pedro Nunes, Mário Basto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 106-125, Maio-Agosto, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: consumidor , emoções , marca , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Marketing Verde nos Hábitos de Consumo dos Jovens Universitários dos Cursos de Administração: Estudo em Instituições de Ensino Superior (Ies)

ID: 5422

Autoria: Rejane Alexandrina Domingues Pereira Prado, Marli Auxiliadora da Silva, Maíra Cinquini Junqueira, Lia Noronha Nunes Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 126-145, Maio-Agosto, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Graduandos em Administração , Hábitos de Consumo , Marketing , Marketing Verde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

La Calidad del Servicio Y la Satisfacción del Consumidor

ID: 5421

Autoria: Cesar Enrique Mora Contreras.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 146-162, Maio-Agosto, 2011. 17 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Plano Estratégico de Marketing: Proposta de uma Análise Teórica

ID: 5420

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 163-187, Maio-Agosto, 2011. 25 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marketing , Plano de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it