9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 5437

Autoria: Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 1-2, Setembro-Dezembro, 2011. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Modelos integrativos do comportamento do consumidor: uma revisão teórica

ID: 5433

Autoria: Evandro Luiz Lopes, Dirceu da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 3-23, Setembro-Dezembro, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Modelos integrativos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atividades física, educativa e de dança: um estudo dos valores pessoais dos consumidores idosos

ID: 5429

Autoria: Luciana Torres Souza Kelly.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 24-45, Setembro-Dezembro, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: atividade educativa e atividade de dança , Atividade física , Comportamento do consumidor idoso , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação das alternativas de compra: entre a falsificação e o original

ID: 5434

Autoria: Silvia Cressoni Gomes, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 46-66, Setembro-Dezembro, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Comportamento do consumidor , Falsificação , Óculos solares , Regras de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidor consciente da renda baixa: uma proposta de segmentação

ID: 5435

Autoria: Maria de Lourdes Bacha, Vivian Iara Strehlau, Angela Schaun.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 67-82, Setembro-Dezembro, 2011. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumo consciente , Segmentação do consumidor da renda baixa , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ciberativismo e comunidades virtuais: um estudo sobre o Movimento Anti-Globo

ID: 5431

Autoria: Tatiana Maria Bernardo da Silva, Henrique Bauer, Marcio Almeida Assis.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 83-106, Setembro-Dezembro, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Ciberativismo , Comunidades virtuais , Resistência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Web Analytics: modelos de métricas de engajamento em mídias emergentes

ID: 5432

Autoria: Sionara Ioco Okada.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 107-126, Setembro-Dezembro, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Estratégias digitais , Métricas , Web analytics

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Informação e emoção na propaganda: uma análise de conteúdo na Internet no Brasil

ID: 5436

Autoria: Melby Karina Zuniga Huertas, Antonio Cássio Segura.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 127-150, Setembro-Dezembro, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Apelo emocional , Conteúdo informacional , Propaganda na Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lógica Dominante do Serviço em Marketing: Estudo dos Conceitos e Premissas Aplicados à Educação Superior Privada na Perspectiva Docente

ID: 5430

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 151-176, Setembro-Dezembro, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Co-criação de Valor , Educação Superior Privada , Lógica Dominante do Serviço , Premissas Fundacionais (PFs)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it