9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Apenas uma postagem? Previsões de vendas diárias de empresas varejistas de beleza e cosmético a partir da influência de mídias sociais

ID: 65218

Autoria: Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha, Eduardo Almeida Soares.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 216-240, Outubro-Dezembro, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: Imagens , Influenciador digital , Inteligência artificial , Marketing digital , Mídias sociais , Previsão de vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência da recuperação de falhas na percepção sobre qualidade, satisfação e lealdade de clientes bancários

ID: 65217

Autoria: Gerson Tontini, Amélia Silveira, Diovani Luzia Pozza.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 216-240, Outubro-Dezembro, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: Falhas , Lealdade , Qualidade de serviços , Recuperação de falhas , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito do estilo de vida relacionado à alimentação orgânica na atitude e intenção de compra de alimentos orgânicos: evidências do Brasil

ID: 65219

Autoria: Bruna Ferreira Jungles, Sheila Farias Alves Garcia, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Sérgio Silva Braga Júnior, Dirceu da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 267-299, Outubro-Dezembro, 2021. 33 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Comportamento do consumidor , Estilo de vida relacionado à alimentação , Modelagem de equações estruturais , Teoria do comportamento planejado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Autenticidade na resistência do consumidor: estratégias de influenciadores para dieta low-carb no Instagram

ID: 65220

Autoria: Carlos André da Silva Müller, Antonieta Ferreira Machado de Oliveira, Fernanda Rodrigues Siqueira, Vanessa Rodrigues Colares.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 320-346, Outubro-Dezembro, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade , Dieta , Mídias sociais , Resistência do consumidor , Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As práticas de consumo no processo de transição capilar das mulheres brasileiras com cabelos crespos e cacheados

ID: 65221

Autoria: Ana Carolina Soares Oliveira, Juliana Maria Magalhães Christino.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 325-361, Outubro-Dezembro, 2021. 37 página(s).

Palavras-chave: Cabelo , Circuito , Consumo , Estigma , Teoria da prática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo e distinção social no campo cultural da música

ID: 65222

Autoria: Aline Pereira Sales Morel, Daniel Carvalho de Rezende, Alessandro Silva de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 362-392, Outubro-Dezembro, 2021. 31 página(s).

Palavras-chave: Consumo de Status , Distinção de Classe , Gosto Musical , Homologia , Onívoro Cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Por uma partitura integradora: orquestrando a prática e o gosto no consumo musica

ID: 65223

Autoria: Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Daniel Carvalho de Rezende, Mozar José de Brito.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 393-421, Outubro-Dezembro, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Gosto , Música , Revisão integrativa , Teoria da prática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing eleitoral na perspectiva da psicologia comportamental: Efeito no eleitor e no voto em cargos do executivo e legislativo

ID: 65224

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Alcino Franco de Moura, Livia Maia Aragão, Carla Peixoto Borges.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 456-488, Outubro-Dezembro, 2021. 33 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Eleição , Marketing , Psicologia , Voto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dos quem está envolvido: um estudo sobre a doação em lives com o uso de qrcode em um contexto de pandemia de covid-19

ID: 65225

Autoria: Thiago Chiorino Costa, Samara de Carvalho Pedro, Daniela Menezes Garzaro, Marcelo Carvalho, Leonardo Vils.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 457-482, Outubro-Dezembro, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: COVID-19 , Envolvimento , Intenção de doar , Lives , QR Code

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it