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Os caminhos futuros da gestão de marca de lugar: cenário brasileiro

ID: 66021

Autoria: Fabiana Mariutti, Magdalena Florek.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 1-8, Janeiro-Março, 2022. 8 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Inglês)

Imagem das cidades como ferramenta para a governança urbana no Mercosul: contribuições da marca de cidade e urbana

ID: 66022

Autoria: Donizete Ferreira Beck, Marcos Ferasso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 9-28, Janeiro-Março, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: Cidade , Development , Governance , Imagem , Marca , Mercosur , Urbano

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Place branding Brasil: agenda de pesquisa e painel consultivo para o Século 21

ID: 66023

Autoria: Marco Antonio de Moraes Ocke, Allan Augusto Platt.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 30-65, Janeiro-Março, 2022. 36 página(s).

Palavras-chave: Agenda de pesquisa , Brasil , Painel consultivo , Place Branding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identidade da marca Rio de Janeiro: uma análise das dimensões física e simbólica

ID: 66024

Autoria: Daniel Kamlot, Diego Santos Vieira de Jesus.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 64-87, Janeiro-Março, 2022. 24 página(s).

Palavras-chave: Dimensão física , Dimensão simbólica , Identidade de marca , Marca de lugar , Rio de Janeiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construindo confiança na marca ao escolher o local certo: quando a localização da sede do negócio influencia a confiança dos clientes em uma marca

ID: 66025

Autoria: Christian Gomes-e-Souza Munaier, Rodolfo Rodrigues Rocha, Jerônimo Henrique Portes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 91-113, Janeiro-Março, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Confiança na marca , Diferenças regionais , Escolha de localização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diretrizes para pesquisas futuras sobre soft power: uma abordagem oblíqua da literatura sobre o entrelaçamento entre indústrias criativas e marcas de lugar

ID: 66026

Autoria: Rodolfo Paião de Campos, Simone Vasconcelos Ribeiro Galina, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 114-141, Janeiro-Março, 2022. 28 página(s).

Palavras-chave: Economia criativa , Indústria criativa , Methodi Ordinatio , Place branding , Soft power

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marca como estratégia de desenvolvimento territorial: convergência entre branding de cidade com o plano de diretor do município de São Paulo

ID: 66027

Autoria: Monica Franchi Carniello, Moacir José dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 142-161, Janeiro-Março, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: Branding territorial , Desenvolvimento territorial , Marca de cidade , Plano diretor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marca lugar Pernambuco: análise dos sentimentos dos usuários através das hashtags do Instagram

ID: 66028

Autoria: Jorge Italo Macedo Prudencio de Lima, Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha, Maria Valéria Pereira de Araújo, Rebeka Coelho de Almeida Alves, Marilia Ferreira Paes-Cesário, Ana Clara Firmino de Oliveira Rocha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 161-192, Janeiro-Março, 2022. 32 página(s).

Palavras-chave: Análise de Sentimentos , Marca lugar , Marketing , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estimando o valor da marca de lugar baseada no stakeholder: um lugar, múltiplas perspectivas

ID: 66030

Autoria: Sofia Gelain da Cunha, Fernando Bins Luce, Marta Olivia Rovedder de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 186-211, Janeiro-Março, 2022. 26 página(s).

Palavras-chave: Marca de lugar , marcas regionais , Stakeholders , Valor de marca de lugar , Valor de marca de lugar baseado no stakeholder

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Museu corporativo como ativo cultural estratégico para fortalecer a marca Brasil

ID: 66029

Autoria: Ana Luiza Almeida do Monte, Randal Martins Pompeu, Marcus Mauricius Holanda.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 193-215, Janeiro-Março, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Gestão da Marca de Lugar , Identidade , Marketing de Lugar , Museu Corporativo , Turismo Industrial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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