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Como os usuários dos serviços públicos vêem as instituições públicas? Desenvolvimento e validação da escala de personalidade de marca pública

ID: 67171

Autoria: Daniel Carvalho, Gisela Demo, Fernanada Scussel, Lana Montezano, Bianca Amazonas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 3, p. 673-700, Abril-Junho, 2022. 28 página(s).

Palavras-chave: Eficiência , Escala , Gestão pública , Personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O impacto do marketing experiencial na intenção de revisitar a marca: uma comparação entre grandes e pequenas redes de restaurantes fast-food

ID: 67172

Autoria: Miriam Taís Salomão, Mariana Alves Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 3, p. 730-783, Abril-Junho, 2022. 54 página(s).

Palavras-chave: Intenção de revisitar , Marketing experiencial , Restaurantes fast-food , Satisfação do consumidor , Valor experiencial

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A eficácia das técnicas de promoção de vendas no comportamento de compra dos consumidores millennials

ID: 67173

Autoria: Inês Antunes, Luisa M. Martinez, Luis F. Martinez.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 3, p. 810-836, Abril-Junho, 2022. 27 página(s).

Palavras-chave: Boca-a-boca , Comportamento do consumidor , Estratégias de vendas , Intenção de compra , Millennials , Promoção de vendas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consciência de moda tem um importante papel no bem-estar das mulheres plus size

ID: 67174

Autoria: Ana Julia Büttner, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 3, p. 837-887, Abril-Junho, 2022. 51 página(s).

Palavras-chave: Bem-estar , Consciência de moda , Consumo de moda , Método qualitativo , Plus size

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A intenção de brasileiros e de portugueses de ficar em casa durante a pandemia de Covid-19

ID: 67175

Autoria: Lucas Lopes Ferreira de Souza, José Sarto Freire Castelo, Arnaldo Fernandes de Matos Coelho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 3, p. 888-914, Abril-Junho, 2022. 27 página(s).

Palavras-chave: COVID-19 , Cross-cultural , Intenção de ficar em casa , Modelagem de equações estruturais , Teoria do Comportamento Planejado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise de sentimentos e comunicação efetiva nas mídias sociais: o caso de um país em desenvolvimento durante a pandemia de covid-19

ID: 67176

Autoria: Rafael Demczuk, Franciele Cristina Manosso, Jacqueline Laurindo da Silva, Djonata Schiessl.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 3, p. 942-971, Abril-Junho, 2022. 30 página(s).

Palavras-chave: Análise de sentimento , Comunicação , COVID-19 , Gerenciamento de Crise

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A continuidade de uso de uma rede social e o papel moderador da personalidade narcisista de seus usuários

ID: 67177

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Vinicius Zanchet de Lima, Deonir De Toni, Luciene Eberle, Antonio Jorge Fernandes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 3, p. 1005-1031, Abril-Junho, 2022. 27 página(s).

Palavras-chave: Continuidade de Uso , Experiência do Fluxo , Influência Social , Personalidade Narcisista , Senso de Pertencimento , Valor Utilitário e Hedônico

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Construal level theory e comportamento do consumidor: uma década de estudos e novas possibilidades de pesquisa

ID: 67178

Autoria: Jefferson Dobner Sordi, Joana Tomazelli, Cláudio Hoffmann Sampaio, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 3, p. 1060-1091, Abril-Junho, 2022. 32 página(s).

Palavras-chave: Eficiência , Escala , Gestão pública , Personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

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