9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

The influence of the word-of-mouth of online reviews on building patient trust in the physician

ID: 68406

Autoria: Bárbara Foiato Hein Machado, Mellina da Silva Terres, Kenny Basso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 4, p. 1026-1049, Julho-Setembro, 2022. 24 página(s).

Palavras-chave: Doctor-patient relationship , Online reviews , Online word-of-mouth , Trust

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Cocriação de valor em serviços de beleza: o papel da similaridade percebida

ID: 68407

Autoria: Nicole Stefanie Gomes dos Santos, Edvan Cruz Aguiar, Diliane Salustiano de Farias, Manoela Costa Policarpo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 4, p. 1075-1101, Julho-Setembro, 2022. 27 página(s).

Palavras-chave: Perceived similarity , Social interaction , Value co-creation

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Building a multi-attribute scale to evaluate factors determinant to the choice of luxury restaurants in Brazil

ID: 68408

Autoria: Eliana Andreia Severo, Julio Cesar Ferro de Guimarães, Juliana Carvalho de Sousa, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro, Wanderson Fernandes Modesto de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 4, p. 1129-1155, Julho-Setembro, 2022. 27 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Escala , Escala multiatributos , Restaurante de luxo , Validação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O alimento para viagem é sustentável? Implicações ambientais e socioculturais do consumo de alimentos para viagem no Brasil e na Alemanha

ID: 68409

Autoria: Pedro Felipe da Costa Coelho, Áurio Lúcio Leocadio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 4, p. 1213-1243, Julho-Setembro, 2022. 31 página(s).

Palavras-chave: Alimentação Fora de Casa , Alimentação para Viagem , Consumo Sustentável , Consumo Sustentável de Alimentos , Estudo Comparativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Que tal uma carne alternativa? O efeito da neofobia e dos afetos negativos na intenção em comprar substitutos da carne

ID: 68410

Autoria: Caio Pedrinho da Silva, Elder Semprebon, Germano Glufke Reis.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 4, p. 1262-1281, Julho-Setembro, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: Afetos negativos , Carne à base de insetos , Carne à base de plantas , Carne cultivada , Neofobia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The role of environmental concern in mediating the effect of personal environmental norms on the intention to purchase green products: a case study on outdoor athletes

ID: 68411

Autoria: Nedim Tekin, Dilşad Çoknaz.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 4, p. 1282-1306, Julho-Setembro, 2022. 25 página(s).

Palavras-chave: Environmental Concern , Green Purchase Intention , Outdoor Athletes , Personal Environmental Norm

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Variáveis comportamentais do consumidor em relação aos produtos verdes: uma revisão sistemática de literatura

ID: 68412

Autoria: Rafaela Ângela Mateus Souto Maior, Edson Ramos de Oliveira Junior, Ana Regina Bezerra Ribeiro, Laura Maria Abdon Fernandes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 4, p. 1332-1359, Julho-Setembro, 2022. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumo sustentável , Produtos verdes , Revisão Sistemática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção contínua da assemblage theory na consumer culture theory

ID: 68413

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Bruno Melo Moura.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 4, p. 1360-1395, Julho-Setembro, 2022. 36 página(s).

Palavras-chave: Arqueologia Foucaultiana , Assemblage Theory , Consumer Culture Theory , Cultura como redes distribuídas , Episteme

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Netnografia: desvendando as narrativas humanas em um mundo digital

ID: 68693

Autoria: Daniela Abrantes Ferreira, Paula Castro Pires de Souza Chimenti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 4, p. 1433-1455, Julho-Setembro, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Consumer , Internet , Netnography , Social media

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it