9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 7197

Autoria: Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2012. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Alimentação, propagandas e saúde infanto - juvenil

ID: 7198

Autoria: Laércio Fidelis Dias, Jouliana Jordan Nohara, Thaís da Costa Pio dos Reis.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 1, p. 3-28, Janeiro-Abril, 2012. 26 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Ética , Propaganda , Saúde Infanto - Juvenil , Televisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção do consumidor sobre produtos orgânicos

ID: 7199

Autoria: Dario de Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 1, p. 29-46, Janeiro-Abril, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Alimento , Ambiente natural , Comportamento do consumidor , Hortaliças orgânicas , Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Significação das Marcas pelos Consumidores em suas Interações Sociais: Recurso Simbólico de Expressões de Identidade Cultural

ID: 7200

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 1, p. 47-74, Janeiro-Abril, 2012. 28 página(s).

Palavras-chave: Etnografia , Identidade , Marcas , Relacionamentos entre Consumidores , Vida Cotidiana

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel da alfabetização financeira e do cartão de crédito no endividamento dos consumidores brasileiros

ID: 7201

Autoria: Rosimara Donadio, Milton de Abreu Campanário, Armênio de Sousa Rangel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 1, p. 75-93, Janeiro-Abril, 2012. 19 página(s).

Palavras-chave: Alfabetização financeira , Cartão de crédito , Consumidor , Dívida , Endividamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolução do sistema de franquias no Brasil

ID: 7202

Autoria: Aloísio Soares de Lima Júnior, Rosemar Martins Luna, Ana Rosa de Sousa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 1, p. 94-112, Janeiro-Abril, 2012. 19 página(s).

Palavras-chave: Evolução , Licenciamento , Relação franqueador/franqueado , Sistema de franquia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing político e comportamento eleitoral: reflexões sobre as estratégias de marketing político em campanhas eleitorais

ID: 7203

Autoria: Silmara Carneiro e Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 1, p. 113-136, Janeiro-Abril, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Campanhas Eleitorais. , Comportamento Eleitoral , Estratégias de Marketing , Marketing Político

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Are we references to our selves? Taking stock of academy of marketing conference proceedings and their role in academic education in marketing

ID: 7204

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira, Josiane Silva de Oliveira, André Torres Urdan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 1, p. 137-147, Janeiro-Abril, 2012. 11 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Relational marketing in mass marketing. theory or actual practice?

ID: 7205

Autoria: José Luis Wakabayashi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 1, p. 148-161, Janeiro-Abril, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: Clientes Intermediários Consumo Massivo , Marketing Relacional , Processo de Gestão , Valor do Ciclo de Vida do Cliente – CLV

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it