9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 8301

Autoria: Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2012. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas

ID: 8302

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Christiano França da Cunha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 3-17, Maio-Agosto, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consciência ecológica , Marketing ecológico , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ecológicos ou controlados? Construindo discursivamente o consumidor consciente

ID: 8303

Autoria: Fernanda Chagas Borelli, Marcus Wilcox Hemais, Pedro Ivo Rogedo Costa Dias.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 18-42, Maio-Agosto, 2012. 25 página(s).

Palavras-chave: Consumidor consciente , Consumo consciente , Técnica projetiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor da marca: teste empírico da importância das dimensões formadoras do valor da marca na perspectiva do consumidor no contexto brasileiro

ID: 8304

Autoria: Luiz Sergio Costa, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 43-68, Maio-Agosto, 2012. 26 página(s).

Palavras-chave: Branding , Consumer-based brand equity , Patrimônio da marca , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento de marcas globais: um estudo bibliométrico da produção científica na área

ID: 8305

Autoria: Victor Sciasci, Sheila Farias Alves Garcia, Lesley Carina do Lago Attadiai Galli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 69-95, Maio-Agosto, 2012. 27 página(s).

Palavras-chave: marcas globais , marketing , Posicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A publicação acadêmica de marketing esportivo no Brasil

ID: 8306

Autoria: André Francisco Alcântara Fagundes, Ricardo Teixeira Veiga, Danilo de Oliveira Sampaio, Caissa Veloso e Sousa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 96-123, Maio-Agosto, 2012. 28 página(s).

Palavras-chave: Academia brasileira , Ensino e pesquisa em administração , Estudo bibliométrico , Marketing , Marketing esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As redes sociais e o comportamento de compra do consumidor: o reinado do “boca-a-boca” está de volta?

ID: 8307

Autoria: Robson Nogueira Tomas, Rodolpho Pierre Meschgrahw, Rosane Lúcia Chicarelli Alcantara.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 124-151, Maio-Agosto, 2012. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Decisão de compra , Marketing , Sofisticação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avanços no desenvolvimento da escala de julgamento e significado do produto para o Brasil

ID: 8308

Autoria: Solange Alfinito, Marcelo Vinhal Nepomuceno, Cláudio Vaz Torres.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 152-177, Maio-Agosto, 2012. 26 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Julgamento do produto , Modelo das duas rotas , Significado do produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento em redes associativistas de varejo

ID: 8309

Autoria: Leonardo Aureliano da Silva, Renato Ferreira Pimenta, Evandro Luiz Lopes, Edna de Souza Machado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 178-202, Maio-Agosto, 2012. 25 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Relacionamento , Pequenas e Médias Empresas , Redes Associativistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it