9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Governança das Políticas de Turismo: O Papel dos Espaços de Participação na Perspectiva da Análise de Redes e da Teoria Institucional

ID: 52747

Autoria: Ana Valéria Endres, Elbio Troccoli Pakman.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Abril, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise de Redes Sociais – ARS , Governança , Neoinstitucionalismo , Paraíba/Brasil , Políticas públicas de turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Noite de Terror na Cidade Luz: Os Atos Terroristas em Paris e a Avaliação da Imagem de Destino por Turistas Brasileiros

ID: 52748

Autoria: Marcela Lidianny do Amaral Ferreira, Pollyanna Fraga Graciano, Sérgio Rodrigues Leal, Marconi Freitas da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 19-39, Janeiro-Abril, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Imagem do Destino , Paris , Terrorismo , Turistas Brasileiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Percepção dos Consumidores de Meios de Hospedagem em Relação ao Uso das Online Travel Agencies (OTAs)

ID: 52749

Autoria: Gislainy Laíse da Silva, Luiz Mendes Filho, Sérgio Marques Júnior.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 40-57, Janeiro-Abril, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumidores , OTAs , Reservas de meios de hospedagem , Viagens

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação On-Line e Off-Line para Marca-País: Um Estudo Exploratório sobre a Marca Brasil

ID: 52817

Autoria: Flávio Notomi Kanazawa, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 58-71, Janeiro-Abril, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Comunicação on-line e off-line , Embratur , Marca Brasil , Visit Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Signos e Símbolos do Patrimônio nas Ações do Marketing, uma Relação Possível? Reflexões a partir das Campanhas da Feira Nacional do Doce (Fenadoce) de Pelotas/RS, Brasil

ID: 52818

Autoria: Cristiane Berselli, Luciano Torres Tricárico, Diva de Mello Rossini.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 72-91, Janeiro-Abril, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Marketing , Patrimônio , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação do Potencial Geoturístico do Parque Estadual Serra do Rola Moça/MG

ID: 52819

Autoria: Dayane Letícia Rodrigues dos Reis.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 92-107, Janeiro-Abril, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Geodiversidade , Geoturismo , Parque Estadual Serra do Rola Moça

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão Regional do Turismo - Participação e Representatividade no Conselho Regional de Turismo das Agulhas Negras - RJ

ID: 52820

Autoria: Natasha Ribeiro Bantim, Aguinaldo Cesar Fratucci.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 108-124, Janeiro-Abril, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Governança Turística , Políticas de Turismo , Região das Agulhas Negras, RJ , Regionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Autêntica Cuba: Análise da Publicidade Turística de 2002-20161

ID: 52821

Autoria: Yanet Maria Reimondo Barrios, Clóvis Reis.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 125-140, Janeiro-Abril, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Cuba , Destino turístico , Imagem do destino turístico , Publicidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empreendedorismo de Migrantes, Práticas de Criação De Valor e Transformação Urbana em São Paulo, Brasil

ID: 52822

Autoria: Peter Lugosi, Thiago Allis.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 141-163, Janeiro-Abril, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Gastronomia , Hospitalidade , Migração , Turismo urbano

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it