5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Contribuições para os estudos de estratégia de operações: um levantamento bibliográfico

ID: 37022

Autoria: Leonardo Caixeta de Castro Maia.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 3, n. 1, p. 1-12, Janeiro-Junho, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Operações , Sustentabilidade , Teorias Organizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilidade dos relatórios contábeis após a implantação das normas internacionais de contabilidade: um estudo sobre a visão dos investidores

ID: 37021

Autoria: Thiago José Galvão das Neves, Umbelina Cravo Teixeira Lagioia, Jeronymo José Libonati, Suênia G. O. A. Santos do Nascimento.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 3, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Junho, 2012. 15 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Negociação estratégica: uma abordagem sistêmica das competências e dos relacionamentos envolvidos no processo

ID: 37020

Autoria: Adriana Cristina Ferreira Caldana, Verônica Angélica Freitas de Paula, Lucas Sciencia do Prado, Ana Paula de Almeida, Dante Pinheiro Martinelli.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 3, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Junho, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Enfoque sistêmico , Negociação , Visão Sistêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A interface entre as operações e marketing: um estudo sobre o alinhamento estratégico em uma montadora de veículos automotores

ID: 37019

Autoria: Celeste José Zanon, Alceu Gomes Alves Filho.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 3, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Junho, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: alinhamento estratégico , estratégia de marketing , estratégia de operações , Interface estratégica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 37018

Autoria: Charbel J. C. Jabbour, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 3, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Junho, 2012. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it