7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial: - Crescendo Sustentavelmente numa Linha Editorial Transparente

ID: 49041

Autoria: Marcio Moutinho Abdalla.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 4, n. 1, p. 1-4, Janeiro-Junho, 2018. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Always On: Tensões entre o Ideal Libertário e o Potencial de Vigilância e Controle em uma Sociedade Hiperconectada

ID: 49042

Autoria: Gustavo da Silva Motta, Marcos Lima.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 4, n. 1, p. 5-15, Janeiro-Junho, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: liberdade , Mobilidade , sociedade hiperconectada , vigilância e controle

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Gestão do Conhecimento como Fator de Alavancagem de Inovação Aberta: O Caso Foco Virtual

ID: 49043

Autoria: Eduardo Roque Mangini, Fernando Henrique Brasil Rossini, Marco Antonio Conejero, André Torres Urdan.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 4, n. 1, p. 16-33, Janeiro-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: estudo de caso , inovação aberta; gestão do conhecimento; vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Análise da Implementação da Estratégia B2C em um Canal B2B: Um Estudo de Caso da Coloplast

ID: 49044

Autoria: Lucas Stellin Miranda, Leonel Gois Lima Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 4, n. 1, p. 34-52, Janeiro-Junho, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Business to Business , Business to Consumer , Mix de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação Responsável no Âmbito da Gestão e Negócios

ID: 49045

Autoria: Luciana Maines da Silva.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 4, n. 1, p. 53-70, Janeiro-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Estudo bibliométrico , Pesquisa e Inovação Responsáveis; Inovação Responsável; Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Exploratória dos Fatores de Importância e Barreiras para a Implantação da Contabilidade de Custos no Setor Público Brasileiro

ID: 49046

Autoria: Renato Pereira Monteiro.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 4, n. 1, p. 71-89, Janeiro-Junho, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: barreiras para implantação , contabilidade de custos , importância , setor público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel da Coopetição na Criação de Valor para Micro e Pequenas Empresas - MPEs no Âmbito da Cadeia de Suprimentos em Relações Fornecedor-Fornecedor

ID: 49047

Autoria: Silvio Bitencourt da Silva, Wilciney José Villan.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 4, n. 1, p. 90-105, Janeiro-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: conhecimento , coopetição , recursos , relações fornecedor-fornecedor e micro e pequenas empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it