9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Management accounting profile of firms located in Brazil: a field study

ID: 17654

Autoria: Fábio Frezatti.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. n.spe2, p. 1-15, Dezembro, 2005. 15 página(s).

Palavras-chave: contabilidade , gestão , práticas gerenciais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study

ID: 17653

Autoria: Edgard Bruno Cornachione Junior.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. n.spe2, p. 1-15, Dezembro, 2005. 15 página(s).

Palavras-chave: análise de itens , análise discriminante , avaliação , desempenho , testes objetivos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Competitividade e sustentabilidade de um cluster de turismo: uma proposta de modelo sistêmico de medida do impacto do turismo no desenvolvimento local

ID: 17652

Autoria: Sieglinde Kindl da Cunha, João Carlos da Cunha.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. n.spe2, p. 1-17, Dezembro, 2005. 17 página(s).

Palavras-chave: cluster , competitividade , desenvolvimento local , sustentabilidade , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

How to deal with negative publicity: the importance of consumer involvement

ID: 17651

Autoria: Celso Augusto de Matos, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. n.spe2, p. 1-16, Dezembro, 2005. 16 página(s).

Palavras-chave: atitudes , envolvimento , experimento , publicidade negativa , reação da empresa

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Brazilian market reaction to equity issue announcements

ID: 17650

Autoria: Otávio Ribeiro de Medeiros, Alberto Shigueru Matsumoto.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. n.spe2, p. 1-11, Dezembro, 2005. 11 página(s).

Palavras-chave: ARCH , empresas brasileiras , estudo de evento , GARCH , mercado de ações , retornos anormais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relationship marketing strategies: when buyer and supplier follow different strategies to achieve performance

ID: 17649

Autoria: Danny Pimentel Claro, Priscila Borin de Oliveira Claro, Décio Zylbersztajn.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. n.spe2, p. 1-18, Dezembro, 2005. 18 página(s).

Palavras-chave: ação conjunta , confiança , informação , investimentos em ativos específicos , marketing de relacionamento , rede de negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma visita ao Barão

ID: 17648

Autoria: Carlos Osmar Bertero, Tatiana Iwai.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. n.spe2, p. 1-17, Dezembro, 2005. 17 página(s).

Palavras-chave: empreendedorismo , estratégia , institucionalismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 17647

Autoria: Tomás de Aquino Guimarães, Clóvis L. Machado-da-Silva.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. n.spe2, p. 7-8, Dezembro, 2005. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Sobre os autores

ID: 17655

Autoria: Revista de Administração Contemporânea.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. n.spe2, p. 167-171, Dezembro, 2005. 5 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it