15 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 15

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 17925

Autoria: Rogério H. Quintella.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 1, p. 7-8, Janeiro-Março, 2006. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

O papel do gerente num contexto de mudança baseada no uso da tecnologia CRM

ID: 17926

Autoria: Raquel Oliveira Xavier, Jairo Simião Dornelas.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 1, p. 9-30, Janeiro-Março, 2006. 22 página(s).

Palavras-chave: gerenciamento relacionamento com o cliente (CRM) , mudança organizacional - gerência , tecnologia da informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência e causalidade entre o mercado de ações e o mercado de opções: revisão de literatura e novos resultados

ID: 17927

Autoria: Jefferson da Cunha, Newton C. A. da Costa Jr..

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 1, p. 31-54, Janeiro-Março, 2006. 24 página(s).

Palavras-chave: causalidade de Granger , efeito dia-de-vencimento , estudo de evento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de construção e reconstrução das identidades dos indivíduos nas organizações

ID: 17928

Autoria: Karina Ribeiro Fernandes, José Carlos Zanelli.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 1, p. 55-72, Janeiro-Março, 2006. 18 página(s).

Palavras-chave: cultura organizacional , identidade , mudança organizacional , valores organizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento junto a consumidores finais: um estudo exploratório com grandes empresas brasileiras

ID: 17929

Autoria: André Cauduro D’Angelo, Heleno Schneider, Juliano Aita Larán.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 1, p. 73-93, Janeiro-Março, 2006. 21 página(s).

Palavras-chave: cultura organizacional , estratégia , marketing de relacionamento , operação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de treinamento a distância: reação, suporte à transferência e impactos no trabalho

ID: 17930

Autoria: Renata Silveira Carvalho, Gardênia Abbad.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 1, p. 95-116, Janeiro-Março, 2006. 22 página(s).

Palavras-chave: avaliação de treinamento via Internet , empreendedorismo , impacto do treinamento no trabalho , reação , suporte e restrições à transferência de treinamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões estratégicas sobre o composto promocional de marketing no contexto da internet. Um estudo exploratório junto a uma instituição financeira

ID: 17931

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Sidney Maçazzo Caigawa, Thiago J. Rocha.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 1, p. 117-138, Janeiro-Março, 2006. 22 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , Internet , marketing , promoção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação em serviços no paradigma da economia do aprendizado: a pertinência de uma dimensão espacial na abordagem dos sistemas de inovação

ID: 17932

Autoria: Eduardo Raupp de Vargas, Paulo Antônio Zawislak.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 1, p. 139-159, Janeiro-Março, 2006. 21 página(s).

Palavras-chave: aprendizagem , inovação em serviços , sistemas de inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aumentando a visitação do shopping com atração musical

ID: 17933

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Edson Crescitelli, Rogério Miola.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 1, p. 161-174, Janeiro-Março, 2006. 14 página(s).

Palavras-chave: comunicação , evento , shopping center , shows musicais

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

A reinvenção do bazar: uma história dos mercados - (John McMillan - 2005)

ID: 17938

Autoria: Ari de Souza Soares.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 1, p. 177-177, Janeiro-Março, 2006. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português) Ver Resumo

Winning through innovation: a practical guide to leading organizational change and renewal - (Michael L. Tushman e Charles A. O'Reilly III - 2002)

ID: 17937

Autoria: Péricles José Pires.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 1, p. 177-177, Janeiro-Março, 2006. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português) Ver Resumo

Cooperative strategy - economic, business and organizational issues - (David Faulkner e Mark De Rond - 2001)

ID: 17936

Autoria: Carlos Gabriel Eggert Boehs.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 1, p. 177-177, Janeiro-Março, 2006. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica ()

Pós-modernidade e etnografia nas organizações - (Neusa Rolita Cavedon e Jorge Francisco Bertinetti Lengler (Orgs.) - 2005)

ID: 17935

Autoria: Mariana Mayumi P. de Souza.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 1, p. 177-177, Janeiro-Março, 2006. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português) Ver Resumo

Sobre os autores

ID: 17939

Autoria: Revista de Administração Contemporânea.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 1, p. 179-185, Janeiro-Março, 2006. 7 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it