7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 36977

Autoria: Herbert Kimura.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 1-3, Agosto, 2015. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Constituição de uma Comunidade Virtual de Marca no Lançamento de Novo Produto

ID: 36978

Autoria: Maribel Carvalho Suarez, Flavia Luzia Oliveira da Cunha Galindo, Vaclav Soukup Filho, Rafael Machado.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 117-136, Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: automóveis , comunidades de marca , HB20 , Hyundai , netnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência de Estresse, Materialismo e Autoestima na Compra Compulsiva de Adolescentes

ID: 36979

Autoria: Fabiana Gama de Medeiros, Ionara Saraí Ferreira Nóbrega Diniz, Francisco José da Costa, Rita de Cássia Faria Pereira.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 137-156, Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: adolescentes , comportamento do consumidor , compra compulsiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração de Atitude: Proposição de um Protocolo de Elaboração de Escalas

ID: 36980

Autoria: Rafael Lucian, Jairo Simião Dornelas.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 157-177, Agosto, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: escala múltipla , mensuração de atitude , mensuração escalar , protocolo de elaboração de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quando Forças Opostas Aumentam a Intenção de Compra? Foco Motivacional e Mensagens de Comunicação

ID: 36981

Autoria: Danielle Mantovani, Mariana Monfort Barboza, Juan José Camou Viacava, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 178-196, Agosto, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: foco regulatório; ajuste (vs , não ajuste) regulatório; dificuldade da tarefa; processamento de informações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Contribuição da Produção Científica em Marketing para as Ciências Sociais

ID: 36982

Autoria: Renato Hübner Barcelos, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 197-220, Agosto, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: análise bibliométrica , citações , marketing , produção científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto do Sistema de Controle sobre a Venda de Novos Produtos

ID: 36983

Autoria: Valter Afonso Vieira, Juliano Domingues Silva, Sean Cassiolato Berbert, Valter da Silva Faia.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 221-2, Agosto, 2015. -218 página(s).

Palavras-chave: controle , desempenho , marketing , sistema , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it