11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 5121

Autoria: Clandia Maffini Gomes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. 3, p. 1-2, Setembro-Dezembro, 2009. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Criação de conhecimento no agronegócio: estudo de casos

ID: 5119

Autoria: Erlaine Binotto, Elisabete Stradiotto Siqueira, Marina Keiko Nakayama.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. 3, p. 367-384, Setembro-Dezembro, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Comunidade de Prática , Criação de Conhecimento , Propriedade Rural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da cultura organizacional no processo de profissionalização da gestão em uma empresa familiar

ID: 5111

Autoria: Adriana Aparecida de Oliveira, Adriana Cássia Papa.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. 3, p. 385-398, Setembro-Dezembro, 2009. 14 página(s).

Palavras-chave: Cultura Organizacional , Empresa Familiar , Profissionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitudes dos consumidores a partir da teoria das pistas e da consciência ambiental: contribuições ao estudo do green marketing

ID: 5112

Autoria: Aline Nadalin Velter, Luciana Flores Battistella, Marcia Zampieri Grohmann, Aline Egres Castro, Vania Flores Costa, Rolf Erdmann Hermann.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. 3, p. 399-416, Setembro-Dezembro, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consciência Ambiental , Teoria das Pistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento e software de CRM: estudo de caso em uma concessionária de automóveis

ID: 5113

Autoria: Guilherme Olkoski, Regina Uster, Licione Marques, Jaqueline Silva.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. 3, p. 417-432, Setembro-Dezembro, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: CRM Customer Relationship Management , Lealdade , Marketing de Relacionamento , Satisfação , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mapa de fontes externas e inovação no setor têxtil sorocabano: abordagem com as organizações do setor de fiação e confecção

ID: 5114

Autoria: Manuel Antonio Munguía Payés, Rodrigo Diogo Teixeira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. 3, p. 433-447, Setembro-Dezembro, 2009. 15 página(s).

Palavras-chave: Capacitação para Inovar , Fontes Externas de Conhecimentos Tecnológicos , Inovação , Setor Têxtil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma abordagem para posicionamento e dimensionamento de estoques de Couros Aftermarket na cadeia de suprimentos

ID: 5115

Autoria: Daniel Pacheco Lacerda, Secundino Luis Henrique Corcini Neto.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. 3, p. 448-462, Setembro-Dezembro, 2009. 15 página(s).

Palavras-chave: Distribuição Puxada , Indústria de Couro Aftermarket , Localização de Estoques , Teoria das Restrições

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Teoria das Restrições em um processo de fabricação da indústria na construção civil: um estudo de caso

ID: 5116

Autoria: Ivana Helena de La-Rocque Soares, Daniel Reis Armond de Melo, Cláudio Bezerra Leopoldino, Júlio Cesar Andrade de Abreu, Flávio Machado Moita.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. 3, p. 463-478, Setembro-Dezembro, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Construção Civil , Gestão de Produção , Teoria das Restrições

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre o desenvolvimento no Brasil da cooperação Universidade-Empresa – Interação entre a Instituição de Ensino Superior de Tecnologia e a Micro e Pequena Empresa

ID: 5117

Autoria: Nilson Carlos Duarte da Silva, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. 3, p. 479-498, Setembro-Dezembro, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Cooperação Universidade Empresa , Ensino Tecnológico , Micro e Pequenas Empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Governança Municipal do desenvolvimento local: duas realidades de cadeias produtivas artesanais

ID: 5118

Autoria: Gustavo Melo Silva, Jean Carlos Machado Alves.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. 3, p. 499-512, Setembro-Dezembro, 2009. 14 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento Comunitário , Governança Municipal , Produção Artesanal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Shifting technology from the universities to a high performance business

ID: 5120

Autoria: Erica Berte, Lazarus Neely.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. 3, p. 513-525, Setembro-Dezembro, 2009. 13 página(s).

Palavras-chave: Cross-cultural studies , Incubator , Performance , Technology based start-up firm

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it