11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 5152

Autoria: Clandia Maffini Gomes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 3, n. 3, p. 309-310, Setembro-Dezembro, 2010. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Processo de Gestão Estratégica em universidades privadas: um estudo de casos

ID: 5145

Autoria: Daniela Martins Diniz, José Márcio de Castro.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 3, n. 3, p. 311-325, Setembro-Dezembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: Controle de Estratégias , Formulação , Gestão Estratégica , Implementação , Universidades Privadas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Coassimetria e Cocurtose na análise dos preços das ações no mercado financeiro nacional

ID: 5146

Autoria: Alexandre Silva de Oliveira, Luis Felipe Dias Lopes, Eduardo Botti Abbade.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 3, n. 3, p. 326-345, Setembro-Dezembro, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Administração , Coassimetria , Cocurtose , Mercado Financeiro , Preço de Ações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A gestão de design na concepção de novos produtos: uma ferramenta de integração do processo de gestão e inovação

ID: 5147

Autoria: Ana Cláudia Machado Padilha, Filipe Freitas de Carvalho, Paloma de Mattos, Silvana Saionara Gollo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 3, n. 3, p. 346-360, Setembro-Dezembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: Design , Framework , Produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma proposta de reestruturação dos canais de distribuição como vantagem competitiva no varejo de alimentos

ID: 5148

Autoria: Marcos Livato, Gideon Carvalho de Benedicto.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 3, n. 3, p. 361-374, Setembro-Dezembro, 2010. 14 página(s).

Palavras-chave: Cadeia de suprimentos , Canais de distribuição , Estratégia , Redes de cooperação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A formação da Confiança: um estudo no pool da Unibraspe.

ID: 5149

Autoria: Sérgio Luiz Pirani, Cleverson Renan da Cunha.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 3, n. 3, p. 375-392, Setembro-Dezembro, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Governança , Relacionamento Interorganizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Microeconomia e meio ambiente: análise de fundamentos microeconômicos inerentes à gestão ambiental nas organizações

ID: 5153

Autoria: Pedro dos Santos Portugal Jr, Nilton dos Santos Portugal.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 3, n. 3, p. 393-410, Setembro-Dezembro, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Gestão ambiental , Microeconomia , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empreendedorismo e inovação: análise dos índices de inovação dos empreendimentos brasileiros com base nos relatórios do GEM de 2006, 2007 e 2008

ID: 5143

Autoria: Márcia Meira Berti Fiorin, Cristiane Marques de Mello, Hilka Vier Machado.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 3, n. 3, p. 411-423, Setembro-Dezembro, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: Empreendimentos brasileiros , Inovação , Relatórios GEM

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção: uma caixa preta para Marketing?

ID: 5144

Autoria: Braulio Oliveira, Gracieli Regina Mendes Tavares, Karla Satiko Sato.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 3, n. 3, p. 424-430, Setembro-Dezembro, 2010. 7 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Marketing , Percepção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The DaimlerChrysler merger – a cultural mismatch?

ID: 5150

Autoria: Julia Hollmann, Aletéia de Moura Carpes, Thiago Antonio Beuron.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 3, n. 3, p. 431-440, Setembro-Dezembro, 2010. 10 página(s).

Palavras-chave: Competitive Advantage , Mergers , Organizational Cultures

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Lealdade intencional e comportamento: influências contextuais e individuais no setor de telefonia móvel pós-paga

ID: 5151

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Eliane Fissicaro de Mello, Plinio Reis Monteiro, Kamila Torres Madureira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 3, n. 3, p. 441-458, Setembro-Dezembro, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Lealdade , Telefonia Celular

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it