8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Processo de desenvolvimento de novos produtos: um estudo de caso na indústria moveleira

ID: 26496

Autoria: Earl Teixeira Ferraz, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 4, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Abril, 2006. 1 página(s).

Palavras-chave: marketing e qualidade , processo de desenvolvimento de produtos , processo de planejamento de produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Da teoria sistêmica ao conceito de redes interorganizacionais: um estudo exploratório da teoria das organizações

ID: 26494

Autoria: César Tureta, Alexandre Reis Rosa, Silvio César Ávila.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 4, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Abril, 2006. 16 página(s).

Palavras-chave: ecologia organizacional , redes interorganizacionais , teoria da contingência , teoria organizacional , teoria sistêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização

ID: 26495

Autoria: Edson Crescitelli, Cezar Terence Guimarães, Gabriela Fernandez Milani.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 4, n. 1, p. 17-37, Janeiro-Abril, 2006. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , lojas de departamento , marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Medidas para avaliação de performance da área de tecnologia de informação em empresas

ID: 26497

Autoria: Marco Antonio Pinheiro da Silveira, Abner Netto, Walter de Mendonça.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 4, n. 1, p. 50-67, Janeiro-Abril, 2006. 18 página(s).

Palavras-chave: indicadores em TI , métricas em TI , tecnologia da informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As competências de liderança: atributos e práticas do líder do século XXI, uma pesquisa quantitativa

ID: 26498

Autoria: Silvestre Prado de Souza Neto, Maecello Vinicius Doria Calvosa.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 4, n. 1, p. 68-94, Janeiro-Abril, 2006. 27 página(s).

Palavras-chave: eficácia , gerenciamento , integridade , liderança , valorização do outro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do posicionamento da marca natura no segmento de cosméticos anti-sinais: aplicação empírica no mercado curitibano

ID: 26499

Autoria: Wesley Vieira da Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 4, n. 1, p. 95-118, Janeiro-Abril, 2006. 24 página(s).

Palavras-chave: marcas , Natura , perfil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tabela price e anatocismo

ID: 26500

Autoria: Luis Roberto Antonik, Márcio da Silva Assunção.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 4, n. 1, p. 119-136, Janeiro-Abril, 2006. 18 página(s).

Palavras-chave: amortização , anatocismo , capitalização , juro composto , tabela price

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alterações nos produtos de empresas exportadoras: uma pesquisa na cidade de Ribeirão Preto

ID: 26501

Autoria: Matheus Alberto Cônsoli.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 4, n. 1, p. 137-156, Janeiro-Abril, 2006. 20 página(s).

Palavras-chave: empresas exportadoras , oportunidades , produtos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it