9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Uma Proposta de Instrumento Quanti-Qualitativo para Autoavaliação de Competências de Liderança

ID: 39140

Autoria: José Carlos da Silva Freitas Jr., Amarolinda Zanela Klein, Patricia Martins Fargundes.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 1-27, Setembro-Dezembro, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Autoavaliação , Competências , Liderança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento para o Público de Baixa Renda: Estudo Exploratório no Varejo de Eletrodomésticos

ID: 39141

Autoria: Edson Crescitelli, Sergio Souza Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 28-54, Setembro-Dezembro, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Marketing de relacionamento , segmento de baixa renda e varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Testando a Teoria da Paridade de Poder de Compra da Economia Brasileira no Período de 1995 a 2010

ID: 39142

Autoria: Marcelo dos Santos, Elmo Tambosi Filho, Elaine Silvia Pasquini, Luis Carlos Domingos, Fábio Gallo Garcia.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 55-74, Setembro-Dezembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: câmbio , compra , economia , paridade , poder , preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Valor Percebido no Luxo Falsificado pelo Cliente de Artigo Legítimo: uma Investigação Qualitativa

ID: 39143

Autoria: Suzane Strehlau, André Torres Urdan, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 75-100, Setembro-Dezembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: autêntico , consumidor , falsificação , luxo , marcas , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprendizagem em Organizações: reflexões a Respeito da Produção Acadêmica no Brasil

ID: 39144

Autoria: Mariana Guerra, Adalmir de Oliveira Gomes, Catarina Cecilia Odelius.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 101-124, Setembro-Dezembro, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: aprendizagem organizacional , descrição , organizações que aprendem , prescrição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de Desenvolvimento e Gestão de Marcas Setoriais: uma Análise da Marca Brazil Gems and Jewelry

ID: 39145

Autoria: Marina Toledo de Arruda Lourenção, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 125-153, Setembro-Dezembro, 2015. 29 página(s).

Palavras-chave: Construção da marca , Gestão de marca , Joias brasileiras , Marcas setoriais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia, Competências e Desempenho em Empresas de Software: evidencias de um Levantamento no Estado do Paraná

ID: 39146

Autoria: José Gava Neto, Bruno Henrique Rocha Fernandes, Jurandir Peinado, Luis Gabriel Abravanel dos Santos.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 154-183, Setembro-Dezembro, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: competências; desempenho , estratégia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Crowding e Comportamento do Consumidor: uma Abordagem não Linear no Varejo Supermercadista de Baixa Renda

ID: 39147

Autoria: Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias, Vanessa Maria dos Santos Gomes, Jaqueline Guimarães Santos.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 207-229, Setembro-Dezembro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Consumidores de Baixa Renda , Percepção de Crowding , Varejo Supermercadista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Empreendedorismo em Empresas Familiares: um Estudo Multicaso no Setor Supermercadista

ID: 39148

Autoria: Alex Fernando Borges, Juvêncio Braga de Lima, Daniela Meirelles Andrade, Alessandro Gomes Enoque, Mozar José de Brito.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 230-252, Setembro-Dezembro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Ação Empreendedora , Famílias Empreendedoras , Inovação , Intraempreendedorismo , Sucessão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it