8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Percepción del valor de la marca en restaurantes a traves de tres modelos de evaluación

ID: 4305

Autoria: Norma Elena Castrezana Guerrero.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 6, n. 2, p. 1-25, Maio-Agosto, 2008. 25 página(s).

Palavras-chave: eqüidade da marca , escalas multidimensionais , evaluação da marca , modelo do Fishbein , percepção da marca , teste de notoriedade , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Estratégias de marketing de serviços religiosos em Fortaleza

ID: 4306

Autoria: João Adamor Dias Neves, Márcio de Oliveira Mota.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 6, n. 2, p. 26-44, Maio-Agosto, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: estratégias de marketing religioso , fiéis católicos , igreja católica , marketing de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A cooperação como alicerce para a construção da competitividade no APL Moveleiro de Lagoa Vermelha – RS

ID: 4307

Autoria: Maria Emília de Camargo, Rejane Aparecida Duarte, Alessandra Costenaro Maciel, Achyles Barcelos da Costa, José Maurício Carré Maciel.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 6, n. 2, p. 45-65, Maio-Agosto, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: arranjos produtivos locais , competitividade , desenvolvimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mudança na configuração estrutural em aquisições de empresa nacional por multinacional

ID: 4308

Autoria: Ubiratã Tortato, Jansen Del Corso.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 6, n. 2, p. 66-86, Maio-Agosto, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: aquisição , estrutura organizacional , organizações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo do vinho: um estudo da inovação em três vinícolas da Serra Gaúcha

ID: 4309

Autoria: Rodrigo Eduardo Bampi, Fernanda Lazzari, Fábio Verruck, Tiago Zardin Patias, Pelayo Munhoz Olea, Eric Dorion.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 6, n. 2, p. 87-102, Maio-Agosto, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: inovação , turismo , vinícolas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A logística reversa e a influência no risco percebido em ambiente de compra on-line

ID: 4310

Autoria: Cristiane Salomé Ribeiro Costa, Rafael Lucian.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 6, n. 2, p. 103-121, Maio-Agosto, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Compras On-line , Logística Reversa , Risco Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Towards a Meta-Reference Model for the collaborative network area

ID: 4311

Autoria: Rolando Vallejos Vargas, Eliete Kunrath Dilly, Jucelda de Lourdes Gonzatto Peretti, Eric Dorion.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 6, n. 2, p. 122-136, Maio-Agosto, 2008. 15 página(s).

Palavras-chave: Reference models collaborative networks

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Desarrollo de un Plan de Negocios para crear un nuevo establecimiento de comida para llevar en Juchitán, Oaxaca

ID: 4304

Autoria: Mauro García Domínguez.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 6, n. 2, p. 137-176, Maio-Agosto, 2008. 40 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Espanhol)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it