10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Turnover e satisfação no trabalho em empresas multinacionais: um estudo de caso

ID: 4357

Autoria: Cristine Hermann Nodari, Giancarlo Dal Bó, Maria Emilia Camargo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 1-16, Maio-Agosto, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: Motivação , Satisfação no trabalho , Turnover

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação psicográfica e estilo negociador em negociadores do mercado internacional

ID: 4353

Autoria: Alipio Ramos Veiga Neto, Helder Nobrega Ribeiro.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 17-34, Maio-Agosto, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: estilos negociadores de Sparks , segmentação psicográfica , VALS-2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estilos de liderança: estudo de caso em uma organização militar

ID: 4354

Autoria: Emerson Wagner Mainardes, Maria José Domingues.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 35-50, Maio-Agosto, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: Estilos de Liderança , Liderança , Setor Público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno

ID: 4358

Autoria: Luiz Valério de Paula Trindade, Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 51-71, Maio-Agosto, 2010. 21 página(s).

Palavras-chave: afro-descendente , marketing , modelo teórico , propaganda , representação social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento e validação de uma escala de atributos utilizados pelos consumidores na escolha de restaurantes de comida a quilo

ID: 4361

Autoria: Gustavo Quiroga Souki, Kamila Torres Madureira, Cid Gonçalves Filho, Mário Teixeira Reis Neto.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 72-90, Maio-Agosto, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: Comida a quilo , Comportamento do consumidor , Validação de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estruturas de governança na cadeia produtiva de piscicultura de Dourados-MS: uma abordagem focada na Teoria Econômica das Convenções

ID: 4356

Autoria: Paulo Augusto Ramalho de Souza, Renato Luiz Sproesser, Renato Luiz Sproesser, Patrícia Campeão, Flávia Rover Leão.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 91-105, Maio-Agosto, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: ambiente informal , sistema agroindustrial , teoria dos custos de transação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade da equipe administrativa em instituições de ensino superior: um estudo nos Cursos de Administração da cidade de Joinville, SC

ID: 4355

Autoria: Emerson Wagner Mainardes, Maria José Domingues.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 106-127, Maio-Agosto, 2010. 22 página(s).

Palavras-chave: Equipe administrativa , Graduação em administração , Qualidade em organizações educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A lealdade do estudante baseada na qualidade do relacionamento: uma análise comparativa dos estudantes de Administração da Região de Campinas com a Região de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo

ID: 4360

Autoria: Antonio Carlos Giuliani, Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão Camargo, Lesley Carina do Lago Attadia Galli.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 128-153, Maio-Agosto, 2010. 26 página(s).

Palavras-chave: Instituição de Ensino Superior , Lealdade , Marketing de Relacionamento , Retenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cooperação interorganizacional: fonte de aprendizagem e vantagem competitiva ou oportunismo?

ID: 4359

Autoria: Eduardo Botti Abbade.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 154-179, Maio-Agosto, 2010. 26 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Organizacional , Cooperação Interorganizacional , Estratégia , Oportunismo , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A construção da lealdade e imagem de marca no setor de telefonia móvel

ID: 4362

Autoria: Thelma Rocha, Cristophe Fabien Fuhrer, Natália Hara Katayama, Thereza Kitano Cherubini.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 180-199, Maio-Agosto, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Imagem de Marca , Lealdade , Telefonia Móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it