13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 52, N. 6

ID: 8864

Autoria: Eduardo Diniz.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 581-581, Novembro-Dezembro, 2012. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Congresso latino-americano de varejo: retrospectiva de cinco anos

ID: 8639

Autoria: Valter Afonso Vieira, Heitor Takashi Kato, Eliane Pereira Zamith Brito, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 590-594, Novembro-Dezembro, 2012. 5 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Objetivos e métodos de preço no varejo: um estudo na zona sul de São Paulo

ID: 8640

Autoria: Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 595-612, Novembro-Dezembro, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: estratégia varejista , Marketing , marketing de varejo , métodos de preço , objetivos de preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brasileiro gosta de "muvuca"? Impacto da densidade humana no comportamento de compra

ID: 8641

Autoria: Marcelo Moll Brandão, Juracy Parente.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 613-627, Novembro-Dezembro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: crowding , Densidade humana no varejo , familiaridade , perspicácia estética , renda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito dos fatores de merchandising nas vendas do varejo

ID: 8642

Autoria: Fabrício Rodrigues Feijó, Delane Botelho.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 628-642, Novembro-Dezembro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento de compra , fatores de design , marketing , Merchandising , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Trade Marketing no setor de lojas de conveniência

ID: 8643

Autoria: Victor Manoel Cunha de Almeida, Leonardo Siano Penna, Gilberto Figueira da Silva, Flávia D’Albergaria Freitas.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 643-646, Novembro-Dezembro, 2012. 4 página(s).

Palavras-chave: bens de consumo de alto giro , franqueado , franqueador , lojas de conveniência , Trade marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência dos anúncios de desconto sobre o comportamento dos consumidores

ID: 8644

Autoria: Giuliana Isabella, Alexandre Ierulo Pozzani, Vinicios Anlee Chen, Murillo Buissa Perfi Gomes.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 657-671, Novembro-Dezembro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , desconto , efeito de enquadramento , Intenção de compra , rede de compra coletiva

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fazer compras de roupas - como o sistema de quiosques pode dar apoio?

ID: 8645

Autoria: Monika Koller, Andrea Königsecker.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 672-680, Novembro-Dezembro, 2012. 9 página(s).

Palavras-chave: aceitação , Compras de roupas , estudo qualitativo , inovação , sistemas de quiosque

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Patrocínio, valorização da marca e mídias sociais

ID: 8646

Autoria: Alexander Zauner, Monika Koller, Matthias Fink.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 681-691, Novembro-Dezembro, 2012. 11 página(s).

Palavras-chave: celebridade endossante , heterogeneidade , Mídias sociais , patrocínio , valorização da marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A brazilian municipal bond market: theory, repression and prospects

ID: 8647

Autoria: Kurt Eberhart Von Mettenheim.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 692-703, Novembro-Dezembro, 2012. 12 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês)

Inovação em modelo de negócios: forma e conteúdo

ID: 8648

Autoria: David Kallás.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 704-705, Novembro-Dezembro, 2012. 2 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Varejo

ID: 8649

Autoria: Heitor Takashi Kato.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 706-706, Novembro-Dezembro, 2012. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

Estratégias políticas

ID: 8650

Autoria: Rodrigo Bandeira de Mello.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 707-707, Novembro-Dezembro, 2012. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it