14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fórum - conhecimento científico em marketing no Brasil: perspectivas para o desenvolvimento da pesquisa e da teoria

ID: 10756

Autoria: Carlos Alberto Vargas Rossi, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 4, p. 10-12, Outubro-Dezembro, 2006. 3 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Em busca de uma agenda brasileira de pesquisa em estratégia de marketing

ID: 10757

Autoria: Alexandre Faria.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 4, p. 13-24, Outubro-Dezembro, 2006. 12 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de marketing , estudos críticos em gestão , história do marketing , orientação para o mercado , sociologia do conhecimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de marketing: contribuições para a teoria em marketing

ID: 10758

Autoria: Ana Maria Machado Toaldo, Fernando Bins Luce.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 4, p. 25-35, Outubro-Dezembro, 2006. 11 página(s).

Palavras-chave: estratégia , formulação , implementação , Marketing , processo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensões culturais do marketing: teoria antropológica, etnografia e comportamento do consumidor

ID: 10759

Autoria: Everardo Pereira Guimarães Rocha, Carla Barros.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 4, p. 36-47, Outubro-Dezembro, 2006. 12 página(s).

Palavras-chave: Antropologia , comportamento do consumidor , consumo , cultura , etnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construindo o diálogo entre competência, recursos e desempenho organizacional

ID: 10760

Autoria: Bruno Henrique Rocha Fernandes, Maria Tereza Leme Fleury, John Mills.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 4, p. 48-65, Outubro-Dezembro, 2006. 18 página(s).

Palavras-chave: balanced scorecard , Competências organizacionais , desempenho organizacional , sistema de gestão de pessoas de alta performance , visão da empresa baseada em recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A institucionalização do governo eletrônico no brasil

ID: 10761

Autoria: Paulo Henrique Ramos Medeiros, Tomás de Aquino Guimarães.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 4, p. 66-78, Outubro-Dezembro, 2006. 13 página(s).

Palavras-chave: Governo eletrônico , inclusão digital , institucionalização , Internet , teoria institucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de serviços: retrospectiva e tendências

ID: 10762

Autoria: Angela da Rocha, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 4, p. 79-87, Outubro-Dezembro, 2006. 9 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um modelo de qualidade de serviço e suas implicações para o marketing

ID: 10763

Autoria: Christian Grönroos.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 4, p. 88-95, Outubro-Dezembro, 2006. 8 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro

ID: 10764

Autoria: A. Parasuraman, Valarie A. Zeithaml, Leonard L. Berry.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 4, p. 96-108, Outubro-Dezembro, 2006. 13 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Etnicidade, marketing e empreendedorismo: entrevista com Marilyn Halter

ID: 10765

Autoria: Ana Cristina Braga Martes.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 4, p. 109-114, Outubro-Dezembro, 2006. 6 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de risco financeiro

ID: 10768

Autoria: Andrea Maria Accioly Fonseca Minardi.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 4, p. 120-120, Outubro-Dezembro, 2006. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

Marketing

ID: 10769

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 4, p. 121-121, Outubro-Dezembro, 2006. 1 página(s).

Palavras-chave: Marketing

Tipo de documento: Nota Bibliográfica ()

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it