14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Developing management systems for emerging countries

ID: 11425

Autoria: Jorge Miguel Carrillo.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 4, p. 6-14, Outubro-Dezembro, 2001. 9 página(s).

Palavras-chave: cultura organizacional , globalização , países emergentes , Sistemas de gestão , teorias de gestão

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

La toma de decisiones de directivos latinos

ID: 11435

Autoria: Michel Fiol.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 4, p. 16-25, Outubro-Dezembro, 2001. 10 página(s).

Palavras-chave: directivos latinos , directivos norteamericanos , mentalidad-solución , situaciones complejas , Toma de decisiones

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Taking the "cross" out of cross-cultural transfer of management practice

ID: 11437

Autoria: David Stephen.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 4, p. 26-31, Outubro-Dezembro, 2001. 6 página(s).

Palavras-chave: antropofagia , avaliação de desempenho , etnocentrismo , Gestão intercultural , recursos humanos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estratégia nas empresas de internet: lições da informalidade

ID: 11439

Autoria: Marco A. Barros.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 4, p. 32-43, Outubro-Dezembro, 2001. 12 página(s).

Palavras-chave: e-business , Estratégia , informalidade e estratégia , Internet , pequenas empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A qualidade de serviços médicos na perspectiva do cliente

ID: 11441

Autoria: André Torres Urdan.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 4, p. 44-55, Outubro-Dezembro, 2001. 12 página(s).

Palavras-chave: consultório , médicos , pacientes , Qualidade percebida , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um tour pelas medidas de satisfação do consumidor

ID: 11446

Autoria: Renato Marchetti, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 4, p. 56-67, Outubro-Dezembro, 2001. 12 página(s).

Palavras-chave: análise comparativa de métodos de mensuração , equasões estruturais , métodos de avaliação , qualidade percebida , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Etnomarketing: antropologia, cultura e consumo

ID: 11480

Autoria: Pedro Jaime Júnior.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 4, p. 68-77, Outubro-Dezembro, 2001. 10 página(s).

Palavras-chave: antropologia do consumo , comportamento do Consumidor , cultura , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Governança e cidadania empresarial

ID: 11482

Autoria: Lauro Eduardo Soutello Alves.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 4, p. 78-86, Outubro-Dezembro, 2001. 9 página(s).

Palavras-chave: cidadania , códigos , comportamento , Governança , stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto da tecnologia de informação na estratégia dos bancos

ID: 11486

Autoria: Antonio Carlos Gastaud Maçada, João Luiz Becker.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 4, p. 87-97, Outubro-Dezembro, 2001. 11 página(s).

Palavras-chave: bancos , competitividade , impacto da TI , investimentos em TI , TI

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Da gestão do conhecimento à gestão da ignorância: uma visão co-evolucionária

ID: 11488

Autoria: Flávio Carvalho de Vasconcelos.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 4, p. 98-102, Outubro-Dezembro, 2001. 5 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Teoria crítica

ID: 11491

Autoria: Fernando Cláudio Prestes Motta, Rafael Alcadipani.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 4, p. 108-108, Outubro-Dezembro, 2001. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

Recursos humanos

ID: 11492

Autoria: Maria José Tonelli.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 4, p. 110-110, Outubro-Dezembro, 2001. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it