13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Hóstias Edir contêm mais Deus - marketing e religião

ID: 12509

Autoria: Leonildo Silveira Campos, Esdras Borges Costa, Marcos Henrique Nogueira Cobra.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, p. 4-11, Abril-Junho, 1996. 8 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Profissionalizar a administração da cultura

ID: 12498

Autoria: José Carlos Garcia Durand.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, p. 6-11, Abril-Junho, 1996. 6 página(s).

Palavras-chave: Administração cultural , administração pública , política cultural , profissionalismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistemas de informação geográfica: uma arma estratégica para o database marketing

ID: 12499

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, p. 12-16, Abril-Junho, 1996. 5 página(s).

Palavras-chave: geografia de mercado , mapeamento , Marketing de relacionamento , sistemas de informações geográficas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia e rock and roll

ID: 12507

Autoria: Francis Gouillart.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, p. 15-22, Abril-Junho, 1996. 8 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Patrocínio e mecenato: ferramentas de enorme potencial para as empresas

ID: 12500

Autoria: Ana Carla Fonseca Reis, Rubens da Costa Santos.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, p. 17-25, Abril-Junho, 1996. 9 página(s).

Palavras-chave: filantropia , marketing cultural , mecenato , Patrocínio , responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A trilha do jazz moderno

ID: 12508

Autoria: Luiz Antonio de Oliveira Lima, Carlos Conde.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, p. 23-25, Abril-Junho, 1996. 3 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Proposta de metodologia para análise dos grupos econômicos

ID: 12501

Autoria: Flávio Marcílio Rabelo.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, p. 26-33, Abril-Junho, 1996. 8 página(s).

Palavras-chave: competências básicas , estratégias corporativas , Grupos econômicos , negócios básicos , sinergias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologia de informação: competitividade e políticas públicas

ID: 12502

Autoria: Antonio Carlos Manfredini da Cunha Oliveira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, p. 34-43, Abril-Junho, 1996. 10 página(s).

Palavras-chave: competitividade , infra-estrutura , políticas públicas , regulamentação , Telecomunicações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelos quantitativos de apoio ás decisões - Il

ID: 12503

Autoria: Pierre Jacques Ehrlich.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, p. 44-52, Abril-Junho, 1996. 9 página(s).

Palavras-chave: Apoio à decisão , multi-atributo , multicritério , objetivos conflitantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Necessidade do capital de giro e nível de vendas

ID: 12504

Autoria: José Paulo Alves Fusco.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, p. 53-66, Abril-Junho, 1996. 14 página(s).

Palavras-chave: Capital de giro , estratégia competitiva , nível de vendas , pricing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resenha: - The 21st century organization: reinventing through reengineering

ID: 12505

Autoria: Carlos Vinicius Maluly.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, p. 67-69, Abril-Junho, 1996. 3 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Resenha: - A ética na política: venturas e desventuras brasileiras

ID: 12506

Autoria: Maria Cecilia Coutinho de Arruda.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, p. 68-69, Abril-Junho, 1996. 2 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it