ID: 14827
Autoria:
Jean-François L. M. Hue.
Fonte:
Revista de Administração de Empresas, v. 32, n. 5, p. 6-15, Novembro-Dezembro, 1992. 10 página(s).
Palavras-chave:
Estímulo , exclusividade , inovação , produtividade , reconhecimento
Tipo de documento: Artigo (Português)
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Embora a motivação integre o cotidiano do homem, o mesmo não se aplica ao Marketing de Incentivo, que, como atividade administrada, estimula os esforços individuais de maneira a sustentar um desempenho máximo na busca de um resultado de conjunto numa empresa. Apresentando um rápido crescimento, o Marketing de Incentivo vem se tornando um instrumento mercadológico tão importante quanto a propaganda ou a mala direta. Para o sucesso de um Plano de Incentivo, devem ser tomadas certas precauções com três aspectos principais: a elaboração das metas, os sistemas de informação e a execução das Viagens de Incentivo. Agora, pode-se sonhar com produtividade!