11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Perspectivas sobre la situación y proyección de la responsabilidad social empresarial en América Latina

ID: 21136

Autoria: Mário Aquino Alves, Ezequiel Reficco, Juan Arroyo.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 1, p. 10-11, Janeiro-Fevereiro, 2014. 2 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Práticas de responsabilidade social corporativa em empresas brasileiras

ID: 21137

Autoria: Isabel Galego Álvarez, Henrique Formigoni, Maria Thereza Pompa Antunes.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 1, p. 12-27, Janeiro-Fevereiro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: agrupamento , empresas brasileiras , HJ biplot , Práticas de responsabilidade social corporativa , teorias institucionais e de partes interessadas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Credibilidade do relatório de responsabilidade social corporativa na América Latina

ID: 21138

Autoria: Laura Sierra García, María A. García Benau, Ana Zorio.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 1, p. 28-38, Janeiro-Fevereiro, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: América Latina , auditores , garantia , GRI , Responsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Avaliação da RSC pelo consumidor e medição do seu efeito sobre as compras

ID: 21139

Autoria: Ana Dopico Parada, Rocío Rodríguez Daponte, Encarnación González Vázquez.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 1, p. 39-52, Janeiro-Fevereiro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: atitude para com a empresa , escala de medição , intenção de compra , Responsabilidade social corporativa , stakeholder

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Uma nova abordagem para mensurar a reputação corporativa

ID: 21140

Autoria: Percy Marquina Feldman, Rolando Arellano Bahamonde, Isabelle Velasquez Bellido.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 1, p. 53-66, Janeiro-Fevereiro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: gestão da reputação , iniciativas sociais corporativas , percepções das partes interessadas , Reputação corporativa , responsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Agregando valores às cadeias de valor

ID: 21141

Autoria: Gregory J. Scott.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 1, p. 67-79, Janeiro-Fevereiro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Agronegócios , alianças público-privadas , pobreza , responsabilidade social empresarial , sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Meritocracia e sociedade brasileira

ID: 21135

Autoria: Lívia Barbosa.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 1, p. 80-85, Janeiro-Fevereiro, 2014. 6 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Índice de artigos publicados em 2013

ID: 21142

Autoria: Revista de Administração de Empresas - RAE.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 1, p. 89-103, Janeiro-Fevereiro, 2014. 15 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

Informações Editoriais 2013

ID: 21143

Autoria: Revista de Administração de Empresas - RAE.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 1, p. 104-108, Janeiro-Fevereiro, 2014. 5 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português) Ver Resumo

Nominata de avaliadores ad hoc

ID: 21144

Autoria: Revista de Administração de Empresas - RAE.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 1, p. 109-115, Janeiro-Fevereiro, 2014. 7 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it