11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 50, N. 4, 2010

ID: 2075

Autoria: Eduardo Diniz.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 353-353, Outubro-Dezembro, 2010. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português) Ver Resumo

Como gerentes de nível médio contribuem para o processo de formação de estratégia: conexão entre processos estratégicos e práticas estratégicas

ID: 1841

Autoria: Rosalia Aldraci Barbosa Lavarda, María Teresa Canet-Giner, Fernando Juan Peris-Bonet.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 358-370, Outubro-Dezembro, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: estratégia-como-prática , estudo de caso , Middle manager , processo-integrador-de-formação-da-estratégia , strategizing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O pesquisador como o outro : uma leitura pós-colonial do “Borat ” brasileiro

ID: 1842

Autoria: Rafael Alcadipani, Alexandre Reis Rosa.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 371-382, Outubro-Dezembro, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: América Latina , etnografia , eurocentrismo , pesquisa qualitativa , Pós-colonialismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento e validação fatorial da Escala de Relacionamento com Clientes (ERC)

ID: 1843

Autoria: Késia Rozzett, Gisela Demo.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 383-395, Outubro-Dezembro, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: CRM , instrumentos de medida de relacionamento com clientes , lealdade , marketing de relacionamento , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelagem de probabilidade de Churn

ID: 1844

Autoria: Delane Botelho, Frederico Damian Tostes.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 396-410, Outubro-Dezembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: Abandono de cliente , churn , gestão do relacionamento com o cliente , regressão logística , valor do ciclo de vida do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capital social em um consórcio de pesquisa

ID: 1845

Autoria: Uajará Pessoa Araújo, Luiz Marcelo Antonialli, Mozar José de Brito, Fábio Muller Guerrini.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 411-423, Outubro-Dezembro, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: análise de redes sociais , Capital social , consórcio de pesquisa , pesquisa de café , rede colaborativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atratividade de Projetos de Software Livre: importância teórica e estratégias para administração

ID: 1846

Autoria: Carlos Denner dos Santos Jr..

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 424-438, Outubro-Dezembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: administração de projetos , atratividade , comunidades virtuais , projetos colaborativos , Software livre

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Las multinacionales latinoamericanas en los albores de una gran oportunidad

ID: 1847

Autoria: Lourdes Casanova.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 439-445, Outubro-Dezembro, 2010. 7 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Espanhol)

Resenha: - (Re) (Organize) for Resilience: Putting Customers at the Center of Your Business - (Ranjay Gulati – 2010)

ID: 2077

Autoria: Sílvio Abrahão Laban Neto.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 446-447, Outubro-Dezembro, 2010. 2 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Comportamento do consumidor internacional

ID: 2076

Autoria: Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 448-448, Outubro-Dezembro, 2010. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

Negócios na base da pirâmide

ID: 9571

Autoria: Edgard Barki.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 449-449, Outubro-Dezembro, 2010. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it