13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Relação entre variáveis de base, valores e responsabilidade social corporativa

ID: 39768

Autoria: Maria del Rosario González-Rodriguez, María del Carmen Díaz-Fernández, Valéria Rueda Elias Spers, Marcelo da Silva Leite.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 8-19, Janeiro-Fevereiro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: ensino superior , percepção , responsabilidade social corporativa , Teoria de Schwartz , Valores humanos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Responsabilidade social corporativa e desempenho financeiro: O caso espanhol

ID: 39769

Autoria: Cristina Madorran, Teresa Garcia.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 20-28, Janeiro-Fevereiro, 2016. 9 página(s).

Palavras-chave: dados em painel , desempenho , empresas espanholas , IBEX 35 , Responsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Influência da assinatura do fabricante na lealdade e intenção de compra de marcas próprias de varejista

ID: 39770

Autoria: Cristina Calvo-Porral, Valentín-Alejandro Martínez-Fernández, Oscar Juanatey-Boga.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 29-42, Janeiro-Fevereiro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: fabricante , intenção de compra , lealdade , Marca própria de varejista , varejista

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A personalidade dos diretores de pequenas e médias empresas influencia os resultados de exportação?

ID: 39771

Autoria: Francisco Javier Rondán Cataluña, Antonio Navarro-García, Jorge Arenas-Gaitan.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 43-54, Janeiro-Fevereiro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: análise de cluster latente , Desempenho em exportações , escala de valores de Schwartz , internacionalização , Pequenas e Médias Empresas

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Critérios de estratificação e comparação de classificadores socioeconômicos no Brasil

ID: 39772

Autoria: Wagner Kamakura, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 55-70, Janeiro-Fevereiro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: classe socioeconômica , classificadores socioeconômicos , mercados emergentes , Segmentação de mercado , status socioeconômico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel da persistência dos lucros na acurácia de avaliação e no horizonte temporal

ID: 39773

Autoria: Renê Coppe Pimentel, Andson Braga de Aguiar.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 71-86, Janeiro-Fevereiro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: avaliação pelos lucros residuais , Informação contábil , mercados emergentes , miopia de mercado , persistência dos lucros

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise comparativa das atitudes comportamentais de passageiros de cruzeiro norte-americanos e espanhóis

ID: 39774

Autoria: Santiago Forgas-Coll, Ramon Palau-Saumell, Javier Sánchez-García, Fernando J. Garrigos-Simon.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 87-100, Janeiro-Fevereiro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: confiança , intenções de comportamento , Nacionalidade , satisfação , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Gestão humana de orientação analítica: Um caminho para a responsabilização

ID: 39775

Autoria: Juan Davi Perez Patino, Isabel Cristina Lopera Arbelaz.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 101-113, Janeiro-Fevereiro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: desenvolvimento humano , Gestão humana , orientação analítica , responsabilização , verbalização

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Resenha: - A arte de influenciar os outros - (ELEMENTS OF INFLUENCE: The art of getting others to follow your - Terry R. Bacon. 2012)

ID: 39960

Autoria: Mauro Maia Laruccia.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 114-115, Janeiro-Fevereiro, 2016. 2 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Neurociência aplicada à educação

ID: 39961

Autoria: Vanessa Clarizia Marchesin.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 116-116, Janeiro-Fevereiro, 2016. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

Psicoeconomia

ID: 39962

Autoria: Israel José dos Santos Felipe.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 117-117, Janeiro-Fevereiro, 2016. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

Informações Editoriais 2015

ID: 39963

Autoria: Revista de Administração de Empresas - RAE.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 118-121, Janeiro-Fevereiro, 2016. 4 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

Colaboradores

ID: 39964

Autoria: Revista de Administração de Empresas - RAE.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 122-127, Janeiro-Fevereiro, 2016. 6 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it