9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Experiência e Engajamento do Cliente

ID: 56816

Autoria: Delane Botelho, Leandro Angotti Guissoni.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 3-6, Janeiro-Fevereiro, 2020. 4 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

Desonestidade é Contagiosa: Investigando o Efeito Dominó do Comportamento Disfuncional do Consumidor

ID: 56818

Autoria: Denise Telli, Lélis Balestrin Espartel, Clécio Falcão Araújo, Kenny Basso.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 7-19, Janeiro-Fevereiro, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento disfuncional , efeito de contágio , efeito dominó , ética , percepção de risco

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conhecimento do Consumidor, Tendência à Maximização e a Busca de Informação após Decisões

ID: 56819

Autoria: Maura Ferreira, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 20-32, Janeiro-Fevereiro, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: busca de informação , Conhecimento prévio do consumidor , dissonância cognitiva , pós-decisão , tendência à maximização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investigando as Estratégias de Respostas Quanto ao Boca a Boca Negativo On-Line

ID: 56817

Autoria: Roberta Duarte Fernandes, Giuliana Isabella.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Fevereiro, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , consumidor , estratégia de resposta , gestão de marcas , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensões Artesanal e Massificada na Construção do Mercado Cervejeiro

ID: 56820

Autoria: Marlon Dalmoro, Guilherme Fell.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 47-58, Janeiro-Fevereiro, 2020. 12 página(s).

Palavras-chave: cerveja , dimensões do mercado , Dinâmicas de mercado , ligações covalentes , práticas de mercado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estudos Organizacionais no Brasil: Construindo Acesso ou Replicando Exclusão?

ID: 56821

Autoria: Alexandre de Pádua Carrieri, Gabriel Farias Alves Correia.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 59-63, Janeiro-Fevereiro, 2020. 5 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexividade no Ensino e Pesquisa de Estudos Organizacionais

ID: 56822

Autoria: Ann L. Cunliffe.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 64-69, Janeiro-Fevereiro, 2020. 6 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Energia que Emana do NEOS

ID: 56823

Autoria: Marcio Sá.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 70-71, Janeiro-Fevereiro, 2020. 2 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Colaboradores 2019

ID: 56824

Autoria: RAE - Revista de Administração de Empresas.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 75-81, Janeiro-Fevereiro, 2020. 7 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it