9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Guerra fria e ensino do management no Brasil: o caso da FGV-EAESP

ID: 7078

Autoria: Rafael Alcadipani, Carlos Osmar Bertero.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 3, p. 284-299, Maio-Junho, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: FGV-EAESP , Guerra Fria , historiografia , Management , modernização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia internacional de uma multinacional emergente brasileira: o caso JBS

ID: 7079

Autoria: Nicole Spohr, Franciane Freitas Silveira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 3, p. 300-312, Maio-Junho, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: estratégias de internacionalização , indústria frigorífica , Multinacionais emergentes , vantagens específicas da firma , vantagens específicas do contexto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Flexibilidade e Modelagem de Processos de Negócio: uma Relação Multidimensional

ID: 7080

Autoria: João Porto de Albuquerque.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 3, p. 313-329, Maio-Junho, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: estudo de caso , flexibilidade , formalização , Modelagem de processo de negócio , Teoria Ator-Rede

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumer Culture Theory (CCT) Já É uma escola de pensamento em Marketing?

ID: 7081

Autoria: Brunno Fernandes da Silva Gaião, Ildembergue Leite de Souza, André Luiz M. de Souza Leão.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 3, p. 330-344, Maio-Junho, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Consumer Culture Theory , desk research , escola de pensamento , interpretativismo , pesquisa de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contrato de Trabalho, Compromisso e Satisfação: Moderação Pela Empregabilidade

ID: 7082

Autoria: Francisco Santos Cesário, Carlos Guillén Gestoso, F. Manuel Montalbán Peregrín.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 3, p. 345-359, Maio-Junho, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: compromisso , Empregabilidade , satisfação laboral , trabalho temporário

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Institution-Based Weaknesses behind Emerging Multinationals

ID: 7083

Autoria: Mike W. Peng, Ronaldo C. Parente.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 3, p. 360-364, Maio-Junho, 2012. 5 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comunicação organizacional: contextos e perspectivas

ID: 7084

Autoria: Kary Emanuelle Reis Coimbra, Kelen Vanzin Moura da Silva.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 3, p. 366-367, Maio-Junho, 2012. 2 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português) Ver Resumo

Memória e responsabilidade histórica

ID: 7085

Autoria: Paulo Nassar.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 3, p. 368-368, Maio-Junho, 2012. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

Comunicação interna nas organizações

ID: 7086

Autoria: Roseli Morena Porto.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 3, p. 369-369, Maio-Junho, 2012. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it