5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Plano de carreira nos sistemas de gestão público e privado: uma discussão a luz das teorias motivacionais

ID: 31757

Autoria: Marcelo da Silva Schuster, Valéria da Veiga Dias.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 2, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Abril, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento de Pessoal , Motivação , Plano de Carreira

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de valor através da técnica laddering: uma análise dos corredores amadores

ID: 31758

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Rafael Mendes Lubeck, Fernando de Oliveira Santini, Pedro Lessa.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 2, n. 1, p. 18-34, Janeiro-Abril, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Consequências e Valor , Laddering , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de mercado e o processo de vendas nas indústrias paranaenses: a situação de uma indústria de compensados em Curitiba-PR

ID: 31759

Autoria: Elaine Aparecida Schwab, Gabriele Momo, Edson Melo.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 2, n. 1, p. 35-50, Janeiro-Abril, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Compensados , Mercado Madeireiro , Plano de Marketing , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo das similaridades dos modelos de avaliação de marcas baseados no cliente: uma análise bibliográfica

ID: 31760

Autoria: Eduardo de Paula e Silva Chaves.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 2, n. 1, p. 51-63, Janeiro-Abril, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: Análise de conteúdo , Conceitos e constructos de patrimônio da marca baseados no cliente , Modelos de avaliação de marcas , Patrimônio da marca (brandequity) baseado no cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso da BM&F - Bolsa de Mercadorias e Futuros - por produtores,cerealistas e cooperativas

ID: 31761

Autoria: William Zanella, Cristiane Dienstmann, Sabrina Frâncio, Manuela Rösing Agostini.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 2, n. 1, p. 64-79, Janeiro-Abril, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Agronegócio , BM&F , Contratos futuros , Risco de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it