9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 31806

Autoria: Daniel Knebel Baggio.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 4, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2014. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

A influência da marca Coca-Cola na atratividade e manutenção dos funcionários em uma afiliada no Rio Grande Do Sul

ID: 31839

Autoria: Christine da Silva Schröeder, Carla Cavalheiro Lima.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 4, n. 1, p. 3-19, Janeiro-Abril, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Endomarketing , Gestão de Pessoas , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A vantagem financeira obtida por empresas no setor agrícola quando do pagamento da remuneração dos acionistas com juros sobre capital próprio

ID: 31840

Autoria: Marcus Vinicius Moreira Zittei, Daniela Luciano, Maurício Lopes da Cunha, Leonardo Fabris Lugoboni.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 4, n. 1, p. 20-35, Janeiro-Abril, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestão Tributária , Juros Sobre Capital Próprio , Remuneração de Acionistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Emoções e regulação emocional no comportamento do consumidor: algumas perspectivas

ID: 31842

Autoria: Tatiani dos Santos Zuppani, Mayana Virginia Viégas Lima.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 4, n. 1, p. 36-51, Janeiro-Abril, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Emoções , Regulação Emocional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explorando o efeito placebo das ações de marketing: o papel do preço e de outros fatores sobre o desempenho dos produtos

ID: 31844

Autoria: Fernanda Lazzari, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 4, n. 1, p. 52-66, Janeiro-Abril, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Efeito placebo , Preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitalidade e lazer como fatores de satisfação de visitantes em feiras e exposições

ID: 31845

Autoria: Ivo Ney Kuhn, Lurdes Marlene Seide Froemming, Greice Walter Pieper, Naiara Walter Pieper.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 4, n. 1, p. 67-79, Janeiro-Abril, 2014. 13 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing: definições, aplicações, tendências e desafios do profissional

ID: 31847

Autoria: Guilherme Minuzzi, Fabiano Larentis.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 4, n. 1, p. 80-97, Janeiro-Abril, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Conceito de Marketing , Profissional de Marketing , Tarefas de Marketing , Tendências de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de um modelo de geração de valor para as empresas distribuidoras de gás natural canalizado em uma economia de baixo carbono

ID: 31848

Autoria: Fernando Mário Rodrigues Marques, Jacques Marcovitch.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 4, n. 1, p. 98-122, Janeiro-Abril, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Baixo Carbono , Energia , Estratégia , Gás Natural , Geração de Valor , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os padrões comportamentais que influenciam na longevidade da empresa familiar

ID: 31849

Autoria: Claudionor Guedes Laimer, Renan Bonamigo Tonial.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 4, n. 1, p. 123-140, Janeiro-Abril, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Empresa familiar , Família , Governança , Longevidade , Sucessão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it