10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Intenção de Lealdade à Universidade a Partir da Análise do Perfil de Alunos do Curso de Administração de uma Universidade Pública

ID: 44709

Autoria: Simone Portella Teixeira de Mello, Gustavo da Rosa Borges, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Estela Mavel Acosta Figueredo, Maxuell Ramos Machado.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 118-132, Julho-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Perfil de Alunos , Universidade Pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Tradição Gaúcha de Tomar Chimarrão Refletida nos Hábitos de Consumo de Erva-Mate em Diferentes Classes Sociais

ID: 44710

Autoria: Francielle Neuberger, Monize Sâmara Visentini, Fernanda Bard Chagas.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 133-148, Julho-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Chimarrão , Consumidor , Erva-mate

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: Adequação da Inserção de uma Variável a um Modelo Proposto

ID: 44711

Autoria: Ricardo Saraiva Frio, Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 149-161, Julho-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: adaptação de modelo , comportamento de cocriação de valor do consumidor , escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de Precificação no Varejo Multicanal e Percepção de Justiça: uma Investigação das Boundary Conditions

ID: 44712

Autoria: Mateus Brito Nagel.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 162-172, Julho-Dezembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Explicação , Percepção de justiça , Precificação diferencial , Produto , Varejo multicanal

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Como a Instituição de Ensino Superior Comunica e Vende Serviços de Educação a Distância?

ID: 44713

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Icaro Roberto Azevedo Picolli, Marcia Maria Gil Ramos, Lenoir Hoeckesfeld, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 173-190, Julho-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de serviços , Educação a distância , Instituição de Ensino Superior , Marketing de serviços , Venda de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Programa de Ideias para Inovação em uma Empresa do Segmento Químico

ID: 44714

Autoria: Cristiane Froehlich.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 191-205, Julho-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Programa de Ideias , Segmento Químico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivos da Escolha da Educação a Distância: o Aluno como Consumidor

ID: 44715

Autoria: Lidiane Campos Britto, Silvio Augusto Minciotti, Sergio Feliciano Crispim, William Zanella.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 206-220, Julho-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Dissonância Cognitiva , Educação a Distância

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Participação dos Associados: um Pilar Estratégico de Governança do Cooperativismo

ID: 44716

Autoria: Marcelino Pedrinho Pies.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 221-236, Julho-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Associados , Cooperativa , Governança , Participação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidades Individuais ou Pressões Institucionais? Discussões sobre o Papel dos Gestores na Definição de Responsabilidades Corporativas

ID: 44717

Autoria: Simone Alves Pacheco de Campos, Shalimar Gallon.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 237-250, Julho-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento Pró-Social , Empreendedorismo Institucional , Responsabilidade Social Corporativa , Teoria Institucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produzindo a Oferta com o Consumidor: Estratégias para Co-criação de Valor e Marketing de Relacionamento

ID: 44718

Autoria: Natália Araujo Pacheco.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 251-261, Julho-Dezembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Co-criação de valor , coprodução , customização , marketing de relacionamento , participação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it