8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Apresentação

ID: 11423

Autoria: Moisés Ari Zilber.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 3, p. 10-10, Julho-Setembro, 2006. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Comprometimento organizacional e práticas de gestão de recursos humanos: o caso da Empresa XSA

ID: 11426

Autoria: Vera L. Cançado, Lúcio Flávio Renault de Moraes, Edson Moura da Silva.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 3, p. 11-37, Julho-Setembro, 2006. 27 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento organizacional , Gestão de recursos humanos , Gestão do conhecimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empresa familiar: identificação das repercussões econômicas, tecnológicas e organizacionais por meio da trajetória dos sucessores

ID: 11427

Autoria: Nilda Maria de Clodoaldo Pinto Guerra Leone, Rodrigo José Guerra Leone.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 3, p. 38-62, Julho-Setembro, 2006. 25 página(s).

Palavras-chave: Empresa familiar , Repercussões , Sucessores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de desenvolvimento de marcas próprias por supermercados no Brasil

ID: 11428

Autoria: Jorge Antonio Appollo Unterleider, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 3, p. 63-89, Julho-Setembro, 2006. 27 página(s).

Palavras-chave: Marca própria , Poder de barganha , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explorando os limites da extensão de marcas

ID: 11429

Autoria: Magda Ribeiro.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 3, p. 90-111, Julho-Setembro, 2006. 22 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Extensão de marca , Marcas , Produtos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os fatores determinantes da intangibilidade

ID: 11430

Autoria: Eduardo Kazuo Kayo, Herbert Kimura, Leonardo Fernando Cruz Basso, Elizabeth Krauter.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 3, p. 112-130, Julho-Setembro, 2006. 19 página(s).

Palavras-chave: Análise discriminante , Ativos intangíveis , Regressão logística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de pessoas altamente qualificadas em pequenas empresas de base tecnológica

ID: 11431

Autoria: Antonio Valerio Netto, Danielle Magierski Valerio.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 3, p. 131-147, Julho-Setembro, 2006. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento organizacional , Estratégia organizacional , Gestão de pessoas , Pequenas empresas de base tecnológica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de institucionalização do Seis Sigma em uma empresa automobilística

ID: 11432

Autoria: Robson Quinello.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 3, p. 148-178, Julho-Setembro, 2006. 31 página(s).

Palavras-chave: Indústria automobilística , Processos de institucionalização , Qualidade , Seis sigma , Teoria institucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it