8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Reforma do Estado, descentralização e autonomia financeira dos municípios

ID: 11557

Autoria: Angela Moulin Simões Penalva Santos.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 4, n. 2, p. 1-23, Julho-Dezembro, 2003. 23 página(s).

Palavras-chave: desenvolvimento regional , Política pública , tributação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Apresentação

ID: 11542

Autoria: Moisés Ari Zilber.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 4, n. 2, p. 11-12, Julho-Dezembro, 2003. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Serviço diferenciado a clientes on-line: um estudo de caso no setor de telecomunicações

ID: 11544

Autoria: Lúcia de Fátima Martins Guilhoto.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 4, n. 2, p. 13-37, Julho-Dezembro, 2003. 25 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Marketing na Internet , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tendências para o auto-atendimento bancário brasileiro: um enfoque estratégico baseado na teoria das filas

ID: 11547

Autoria: Eder Oliveira Abensur, Israel Brunstein, Adalberto Américo Fischmann, Linda Lee Ho.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 4, n. 2, p. 39-59, Julho-Dezembro, 2003. 21 página(s).

Palavras-chave: Auto-atendimento bancário , Planejamento estratégico , Teoria das filas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de estratégias em marketing de serviços: um enfoque multicritério

ID: 11550

Autoria: Eduardo Pitombo Machado, Luiz Flavio Autran Monteiro Gomes, Marie Agnes Chauvel.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 4, n. 2, p. 61-85, Julho-Dezembro, 2003. 25 página(s).

Palavras-chave: Apoio à decisão , Hierarquia de objetivos , Julgamentos subjetivos , Marketing de serviços , Método de análise hierárquica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

La organización y la estrategia: preferencias del estratega o imperativo para el éxito

ID: 11552

Autoria: José G. Vargas Hernández.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 4, n. 2, p. 87-116, Julho-Dezembro, 2003. 30 página(s).

Palavras-chave: Alta dirección , Conocimiento , Formulación de estrategias , Organización , Transformación estratégica , Ventaja competitiva

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Que valores estão na moda? Achados muito além do efêmero

ID: 11553

Autoria: Sérgio Carvalho Benício de Mello, André Luiz Maranhão de Souza Leão, Arcanjo Ferreira de Souza Neto.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 4, n. 2, p. 117-134, Julho-Dezembro, 2003. 18 página(s).

Palavras-chave: LOV , Moda , Valores de marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Remuneração por competências: o ponto de vista de gestores de uma organização financeira estatal

ID: 11555

Autoria: Lore Margarete Manica Ribeiro, Tomás de Aquino Guimarães, Eda Castro Lucas de Souza.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 4, n. 2, p. 135-154, Julho-Dezembro, 2003. 20 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Competências , Remuneração , Remuneração por Competências

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it