8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Apresentação

ID: 4093

Autoria: Moisés Ari Zilber.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 10-10, Maio-Junho, 2008. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses

ID: 4100

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Ana Akemi Ikeda, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 11-37, Maio-Junho, 2008. 27 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Comportamento do consumidor , Exportação , Marketing internacional , Produtos brasileiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os efeitos da produtividade e escala no desempenho financeiro das empresas de Tecnologia de Informação

ID: 4096

Autoria: Luiz Artur Ledur Brito, Fernando Coelho Martins Ferreira.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 38-57, Maio-Junho, 2008. 20 página(s).

Palavras-chave: Desempenho financeiro , Escala , Nova economia , Produtividade , Tecnologia de informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de marketing como um diferencial na escolha do supermercado de bairro

ID: 4099

Autoria: Tatiana Silva de Queiroz, Tereza de Souza, Reidson Pereira Gouvinhas.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 58-84, Maio-Junho, 2008. 27 página(s).

Palavras-chave: Diferencial , Estratégia , Marketing , Supermercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo das percepções de gestores e clientes do serviço oferecido aos pequenos varejistas do setor alimentar

ID: 4097

Autoria: Domingos Fernandes Campos.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 85-114, Maio-Junho, 2008. 30 página(s).

Palavras-chave: Distribuição , Gestão da cadeia de suprimentos , Logística , Pequeno varejo alimentar , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre as ações sociais no setor varejista no Brasil

ID: 4095

Autoria: Francisco José da Costa, Rubens da Costa Santos.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 115-137, Maio-Junho, 2008. 23 página(s).

Palavras-chave: Ações sociais e ambientais , Empresas varejistas , Responsabilidade socioambiental , Valor econômico , Valor social e ambiental

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores críticos de sucesso no processo de formação e desenvolvimento de consórcios de exportação no setor de confecções

ID: 4098

Autoria: Virginia do S. Motta Aguiar, Gesinaldo Ataíde Cândido, Geraldo Maciel de Araújo.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 138-156, Maio-Junho, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Consórcios de Exportação , Estratégia , Governança , Manufatura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Testando as previsões da Pecking Order Theory no financiamento das empresas brasileiras: uma nova metodologia

ID: 4094

Autoria: Robert Aldo Iquiapaza, Hudson Fernandes Amaral, Marina da Silva Borges de Araújo.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 157-183, Maio-Junho, 2008. 27 página(s).

Palavras-chave: Crescimento dos ativos , Estrutura de financiamento , Lucratividade , Pecking Order , Tamanho das empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it