9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Elementos para uma análise organizacional do sindicalismo brasileiro

ID: 16625

Autoria: Allan Claudius Queiroz Barbosa.

Fonte: Revista de Administração, v. 36, n. 4, p. 6-17, Outubro-Dezembro, 2001. 12 página(s).

Palavras-chave: dirigente sindical , estrutura sindical , gestão organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Similaridades dos estágios evolutivos das áreas de gestão

ID: 16592

Autoria: Fernando César Almada Santos.

Fonte: Revista de Administração, v. 36, n. 4, p. 18-32, Outubro-Dezembro, 2001. 15 página(s).

Palavras-chave: desenvolvimento de produto e de processos , estágios evolutivos , gestão da produção , gestão de recursos humanos , logística , qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desafios à gestão em um quadro de redução da jornada de trabalho

ID: 16591

Autoria: Paulo Sérgio Fracalanza.

Fonte: Revista de Administração, v. 36, n. 4, p. 33-43, Outubro-Dezembro, 2001. 11 página(s).

Palavras-chave: emprego , gestão , políticas públicas , recursos humanos , redução da jornada de trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Correio eletrônico e orientação para o mercado

ID: 16626

Autoria: Dirceu Tornavoi de Carvalho, Flavio Marques Vicari.

Fonte: Revista de Administração, v. 36, n. 4, p. 44-51, Outubro-Dezembro, 2001. 8 página(s).

Palavras-chave: correio eletrônico , inteligência mercadológica , Internet , marketing , orientação para o mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores

ID: 16588

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Antonio Carlos Barroso de Siqueira.

Fonte: Revista de Administração, v. 36, n. 4, p. 52-63, Outubro-Dezembro, 2001. 12 página(s).

Palavras-chave: marketing estratégico , marketing industrial , mercado industrial , posicionamento , segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A efetividade da matriz de amarração de Mazzon nas pesquisas em Aadministração

ID: 16589

Autoria: Renato Telles.

Fonte: Revista de Administração, v. 36, n. 4, p. 64-72, Outubro-Dezembro, 2001. 9 página(s).

Palavras-chave: avaliação de pesquisas de marketing , coleta e análise de dados , metodologia de pesquisa , pesquisa de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso da avaliação do desempenho acadêmico de estudantes como instrumento de qualificação de cursos universitários

ID: 16590

Autoria: Juliano Aita Larán, Filipe Campelo Xavier da Costa.

Fonte: Revista de Administração, v. 36, n. 4, p. 73-82, Outubro-Dezembro, 2001. 10 página(s).

Palavras-chave: administração escolar , desempenho acadêmico , educação , ensino de Administração , marketing escolar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Organizações que aprendem: possibilidades e limites de aplicação dessa concepção nas empresas

ID: 16628

Autoria: Armando Cuesta Santos.

Fonte: Revista de Administração, v. 36, n. 4, p. 83-87, Outubro-Dezembro, 2001. 5 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contabilidade gerencial e desenvolvimento de sistemas de informação: o caso das empresas espanholas com enfoque particular em empresas valencianas

ID: 16627

Autoria: Amparo Ayuso Moya, Mercedes Barrachina Palanca, Vicente M. Ripoll Feliu.

Fonte: Revista de Administração, v. 36, n. 4, p. 88-96, Outubro-Dezembro, 2001. 9 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it