8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 34773

Autoria: Nicolau Reinhard.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 1, p. 6-8, Janeiro-Março, 2015. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Excesso de demanda permanente como estratégia de mercado: uma análise do mercado brasileiro de ensino superior

ID: 34774

Autoria: Rodrigo Menon Simões Moita, Carlos Eduardo Lobo e Silva, Eduardo de Carvalho Andrade.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 1, p. 9-25, Janeiro-Março, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: educação superior , efeito dos pares , segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise internacional dos países de operação das redes de franquias brasileiras

ID: 34775

Autoria: Pedro Lucas de Resende Melo, Felipe Mendes Borini, Moacir de Miranda Oliveira Júnior, Ronaldo Couto Parente.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 1, p. 26-39, Janeiro-Março, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: empreendedorismo , franchising , negócios internacionais , redes de franquias , redes de franquias brasileiras

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Realizar pesquisa sem ação ou pesquisa-ação na área de Administração? Uma reflexão metodológica

ID: 34776

Autoria: Sueli Menelau, Patrick Michel Finazzi Santos, Breno Giovanni Adaid Castro, Thiago Gomes Nascimento.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 1, p. 40-55, Janeiro-Março, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Administração , estado da arte , método qualitativo , pesquisa-ação , pesquisa sem ação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre a satisfação dos funcionários e a satisfação dos clientes: estudo nas empresas de software do município de Belo Horizonte

ID: 34777

Autoria: Marcos Alverni Nannetti, José Marcos Carvalho de Mesquita, Luiz Antônio Antunes Teixeira.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 1, p. 56-72, Janeiro-Março, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: indústria de software , marketing de relacionamento , marketing de serviços , satisfação de clientes , satisfação de funcionários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A vaidade impulsiona o consumo de cosméticos e de procedimentos estéticos cirúrgicos nas mulheres? Uma investigação exploratória

ID: 34778

Autoria: Vivian Iara Strehlau, Danny Pimentel Claro, Sílvio Abrahão Laban Neto.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 1, p. 73-88, Janeiro-Março, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: beleza , cirurgia plástica , comportamento do consumidor , mulher , vaidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Linguagem fílmica: uma metáfora de comunicação para a análise dos discursos nas organizações

ID: 34779

Autoria: Alessandra Demite Gonçalves de Freitas, Nildes Raimunda Pitombo Leite.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 1, p. 89-104, Janeiro-Março, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: comunicação , discurso , linguagem fílmica , metáforas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do estilo de liderança consultivo nas relações de confiança e comprometimento no Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro

ID: 34780

Autoria: Marco Tulio Fundão Zanini, Marcio Carvalho Colmerauer dos Santos, Diego de Faveri Pereira Lima.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 1, p. 105-120, Janeiro-Março, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: comprometimento , confiança , liderança , operações policiais especiais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it