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Editorial

ID: 5055

Autoria: Antonio Zoratto Sanvicente.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 10, n. 4, p. 1-1, Outubro-Dezembro, 2011. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Impactos das notificações ao acordo de barreiras técnicas nas exportações de produtos químicos do Brasil

ID: 5056

Autoria: Carolina Rodrigues Corrêa, Orlando Monteiro da Silva.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 10, n. 4, p. 471-492, Outubro-Dezembro, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Barreiras técnicas , Comércio internacional , Produtos químicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estágio de desenvolvimento da responsabilidade social em companhias de água e esgoto: um estudo sob a perspectiva dos gestores da área de RSE

ID: 5057

Autoria: Lúcio Gemaque Souza, Augusto Cézar de Aquino Cabral, Sandra Maria dos Santos, Maria Naiula Monteiro Pessoa.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 10, n. 4, p. 493-519, Outubro-Dezembro, 2011. 27 página(s).

Palavras-chave: Indicadores Ethos de responsabilidade social , Responsabilidade social empresarial , Saneamento básico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise não-paramétrica para as estimativas de risco nos mercados de ações globais: Value-at-Risk, Expected Shortfall e medidas de risco espectrais

ID: 5058

Autoria: Leandro Maciel.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 10, n. 4, p. 520-539, Outubro-Dezembro, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Bootstrap , Expected Shortfall , Medidas de risco espectrais , Risco de mercado , Value-at-Risk

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de consumidores de instituições financeiras antes e após um processo de fusão

ID: 5059

Autoria: Daniel Kamlot, Veranise Jacubowski Correia Dubeux, Luiza Nolasco Vieira de Castro.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 10, n. 4, p. 540-563, Outubro-Dezembro, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Fusões , Mercados financeiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing glocal: marketing global com estratégias locais como vantagem competitiva de mercado

ID: 5060

Autoria: Lara Vaccari.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 10, n. 4, p. 564-590, Outubro-Dezembro, 2011. 27 página(s).

Palavras-chave: Adaptação , Cultura , Globalização , Marketing glocal , Padronização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Opções de swing no mercado brasileiro de energia elétrica

ID: 5061

Autoria: Mario Domingues de Paula Simões, Denis Luis de Oliveira, Antonio Carlos Figueiredo Pinto, Marcelo Cabus Klotzle, Leonardo Lima Gomes.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 10, n. 4, p. 591-610, Outubro-Dezembro, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Árvore trinomial , MRM , Opções de swing , PLD

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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