8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 12, N. 2, 2018

ID: 50131

Autoria: Orleans Silva Martins.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 12, n. 2, p. 150-152, Abril-Junho, 2018. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

O Conselho de Administração ou a Carne é Fraca? O dilema da BRF S.A.

ID: 50138

Autoria: Raul Beal Partyka, Jeferson Lana, Anete Alberton.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 12, n. 2, p. 153-168, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Conselho de Administração , Governança Corporativa , Shareholders

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Relação entre Endogenia e a Avaliação CAPES dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis no Brasil

ID: 50132

Autoria: Edmery Tavares Barbosa, Micheli Aparecida Lunardi, Luana Sara Bizatto, Vânia Tanira Biavatti.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 12, n. 2, p. 169-185, Abril-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Coordenadores , Endogenia Acadêmica , PPGCC

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Rendimento Acadêmico dos Alunos de Ciências Contábeis da FEARPUSP Beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP

ID: 50133

Autoria: Claudio de Souza Miranda, João Paulo Resende de Lima, Matheus Canuto Marinello.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 12, n. 2, p. 186-203, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Ações Afirmativas , Ensino Contábil , Ensino Superior

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competências Empreendedoras e Desempenho dos Cursos de Graduação: Um Estudo de suas Relações a Partir da Percepção dos Diretores de Centro

ID: 50134

Autoria: Suzete Antonieta Lizote, Miguel Angel Verdinelli, Luciana Merlin Bervian, Sabrina Nascimento.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 12, n. 2, p. 204-216, Abril-Junho, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Avaliação , Competências Empreendedoras , Coordenadores de Cursos , Diretores de Centro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Professor, Posso Usar o Celular? Um Estudo sobre a Utilização do Sistema de Resposta do Estudante (SRE) no Processo Educativo de Alunos de Ciências Contábeis

ID: 50135

Autoria: Vitor Hideo Nasu, Luis Eduardo Afonso.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 12, n. 2, p. 217-236, Abril-Junho, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Processo formativo; Survey; Educação contábil , Sistema de Resposta do Estudante; Alunos de Ciências Contábeis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Prorrogação da Gratificação Acadêmica e sua Relação com as Estratégias de Autorregulação da Aprendizagem

ID: 50136

Autoria: Lua Syrma Zaniah Santos, Juliana Ribeiro Souza, Jacqueline Veneroso Alves da Cunha, Bruna Camargos Avelino.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 12, n. 2, p. 237-259, Abril-Junho, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Ciências Contábeis , Estratégias de aprendizagem , Prorrogação da gratificação acadêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ampliando os Benefícios do PBL: um 'Bom' Problema

ID: 50137

Autoria: Fábio Frezatti, Daniel Magalhães Mucci, Daiana Bragueto Martins.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 12, n. 2, p. 260-277, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Baseada em Problemas , Características do Problema , Contabilidade Gerencial , Desenho do Problema , Educação Contábil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it