8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Mentalidade Empreendedora no Litoral Norte Paulista: uma Investigação com Discentes de Ensino Superior

ID: 38136

Autoria: Ricardo de Lima Ribeiro, Elvira Aparecida Simões de Araujo, Edson Aparecida De Araújo Querido Oliveira.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 4, n. 2, p. 3-32, Maio-Agosto, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento Regional , Empreendedorismo , Gestão , Mentalidade Empreendedora , Planejamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento Empreendedor e Trajetória Empresarial de Fundadores de MPEs em Barão de Cocais/MG

ID: 38137

Autoria: Wendel Alex Castro Silva, Rosimar Aparecida da Fonseca, Elisson Alberto Tavares Araújo.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 4, n. 2, p. 33-65, Maio-Agosto, 2015. 33 página(s).

Palavras-chave: Comportamento Empreendedor , MPEs , Processo Empreendedor , Trajetória Empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Manifestação da Orientação Empreendedora em uma Organização sem Fins Lucrativos

ID: 38138

Autoria: Fabrício Martins Lacerda, Ana Claudia Belfort, Cristina Dai Prá Martens.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 4, n. 2, p. 66-95, Maio-Agosto, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Associações de Profissionais Médicos , Empreendedorismo , Organizações sem fins lucrativos , Orientação Empreendedora

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capital Social e Relacionamentos Inter e Intrarregionais em Arranjos Produtivos Locais: estudo no APL Calçadista de Nova Serrana/MG

ID: 38139

Autoria: Ana Claudia Azevedo, Daniel Jardim Pardini, Gustavo Leonardo Simão.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 4, n. 2, p. 96-132, Maio-Agosto, 2015. 37 página(s).

Palavras-chave: Arranjo Produtivo Local , Capital Social , Relações Inter-regionais , Relações Intrarregionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Radar da Inovação: um Estudo de Caso das Prestadoras de Serviço de Brasília/DF

ID: 38140

Autoria: Leandro Cunha Simões, Michel Ângelo Constantino de Oliveira, Dany Rafael Fonseca Mendes, Adalberto Amorim Pinheiro.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 4, n. 2, p. 133-152, Maio-Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Agentes locais de inovação , Inovação; Pequena empresa; Radar da inovação; Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Compreensão da Cultura Organizacional em uma Pequena Empresa Familiar

ID: 38141

Autoria: Gustavo José da Nóbrega Danda, Denize Grzybovski.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 4, n. 2, p. 153-182, Maio-Agosto, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Cultura Organizacional , Empreendedorismo , Empresa Familiar

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

As Estratégias dos Fornecedores de Marcas Próprias e o Seu Poder de Negociação Frente aos Varejistas: um Estudo com Pequenos Fabricantes

ID: 38142

Autoria: Daniel Luís Arenhardt, Luciana Flores Battistella, Marcia Zampieri Grohmann.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 4, n. 2, p. 183-218, Maio-Agosto, 2015. 36 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Marcas Próprias , Fornecedores de Marcas Próprias , Poder de negociação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão do Marketing em Micro e Pequenas Empresas

ID: 38143

Autoria: Ricardo Limongi França Coelho, Jaquelyne Resende de Miranda, Altair Camargo Filho, Maria Salete Batista Freitag, Marcos Inacio Severo de Almeida.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 4, n. 2, p. 219-250, Maio-Agosto, 2015. 32 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Gerencial , Marketing , Marketing Empreendedor , Método Misto , MPE

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it