9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estratégias de Inovação: Uma Análise em 'Startups' de Tecnologia da Informação

ID: 58539

Autoria: Ronalty Oliveira Rocha, Maria Elena León Olave, Edward David Moreno Ordonez.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 3, p. 237-271, Maio-Agosto, 2020. 35 página(s).

Palavras-chave: Estratégias para inovação , Inovação , Internacionalização , Práticas de inovação aberta , Startups

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento e Potencial Empreendedor à Luz da Escala de Carland Entrepreneurship Index (CEI), na Ótica de Estudante Universitários

ID: 58540

Autoria: Marta Elisa Morais da Silva Bendor, Fernando Cesar Lenzi, Antonia Márcia Rodrigues Sousa.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 3, p. 272-302, Maio-Agosto, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Ensino de empreendedorismo , Potencial empreendedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Discurso e Empreendedorismo Social: O que a Prática de Estudantes Engajados em Projetos Sociais Pode Revelar?

ID: 58541

Autoria: Andréa Aparecida da Costa Mineiro, Fernanda Junia Dornela, Isabel Cristina da Silva Arantes, Juliano Silva Cougo.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 3, p. 303-330, Maio-Agosto, 2020. 28 página(s).

Palavras-chave: Análise Crítica do Discurso (ACD) , Curso de Administração , Empreendedorismo Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Priorização de Stakeholders em Empresas Familiares: Um Ensaio Teórico

ID: 58542

Autoria: Simone Ruchdi Barakat, Tobias Coutinho, Greici Sarturi.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 3, p. 331-360, Maio-Agosto, 2020. 30 página(s).

Palavras-chave: Empresas familiares , Saliência de stakeholders , Stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência Empreendedora no Brasil e nos EUA: Aspectos Culturais e Financeiros sob o Ponto de Vista de Empreendedores Brasileiros

ID: 58543

Autoria: Bruna Gervasio Rocha, Tales Andreassi.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 3, p. 361-383, Maio-Agosto, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Acesso a Capital , Cultura , Experiência empreendedora

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição de um Modelo de Gerenciamento de Projetos para Pequenas e Médias Empresas (PME)

ID: 58544

Autoria: Rodrigo Menezes de Souza, Tainá Alves dos Santos, Emerson Antonio Maccari, Marcos Rogério Mazieri.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 3, p. 384-407, Maio-Agosto, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Análise lexical , Bibliometria , Classificação Hierárquica Descendente , Gerenciamento de projetos , Pequenas e médias empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empreendedorismo Feminino de Baixa Renda: Quando o Negócio é a Privacidade

ID: 58546

Autoria: Leticia Fantinato Menegon.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 3, p. 408-442, Maio-Agosto, 2020. 35 página(s).

Palavras-chave: Canais de vendas , Comércio eletrônico , Empreendedorismo , Operações , Varejo

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Práticas Contemporâneas de Marketing: O Caso de Pequenas Empresas de Confecção de Vestuários

ID: 58545

Autoria: Jackson Cittadin, Aléssio Bessa Sarquis, Ricardo Limongi França Coelho, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 3, p. 408-442, Maio-Agosto, 2020. 35 página(s).

Palavras-chave: Marketing digital , Marketing em rede , Marketing interativo , Pequenas empresas , Práticas contemporâneas de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it